terça-feira, 22 de março de 2011

A Expressão da Noite!



Na publicação anterior eu disse que estava na dúvida se estrearia essa semana um vinho da hits ou o roxo 3D. Já dá para perceber quem foi o escolhido. Eu não tive mais dúvidas com os comentário no fotolog das amigas do /meuviicio e da Vanessa (/panvanessaa), esmalte votado é esmalte nas unhas!

O esmalte que eu usei foi o “Expression of Night”, meu outro esmalte 3D da Marca Top Beauty.

Esse esmalte tem nome e cor perfeitos! Por ser escuro achei que o efeito 3D é mais fácil de ser percebido, inclusive na hora de capturar com a câmera. Eu penei para sensibilizar a câmera para o efeito do “Aurora Boreal” que é o meu azul 3D da mesma marca (Veja Aqui!)

Igual ao “Aurora Boreal”, precisei passar 3 camadas para a cor ficar homogenia assim.

No sol o brilho ficou absolutamente lindo!

Como esmalte com glitter e esmalte 3D ficam com aquela aparecia meio áspera, passei mais duas camadas de esmalte incolor para finalizar.


Na próxima publicação terei uma convidada que fez unhas lindas com técnica de água, coisa que eu estou me devendo tentar fazer. E na próxima semana minhas unhas serão feitas para combinar um o figurino que vou usar em um encontro de moda. Não percam!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37585794

Nenhum comentário:

Postar um comentário