terça-feira, 15 de março de 2011

O Tom Perfeito de Azul!



Eu sou louca por esmalte azul, sou daquela que na dúvida, escolho um tom dessa cor para colocar nas minhas unhas.

Já comprei muitos azuis escuros, claros, glitters, fiz alguns tons com misturinha, mas esse tom que estou usando é o tom que eu amo, que eu ainda não tinha conseguindo e que eu tenho várias peças de roupa.

Esse esmalte foi cedido pela minha aluna Susy, que ganhou esmaltes de uma prima que veio dos EUA. E na semana que ela ganhou, veio com uma unha de cada cor para testar as cores novas, adorei.

O azul lindo nas minhas unhas é o “Blue Me Away!” da linha Xtreme Wear da marca Sally Hansen.

Eu amei! O esmalte não é grosso, mas a cor fica intensa nas unhas, sem manchas, na primeira camada. Nunca usei um esmalte assim, para garantir eu passei duas camadas. Isso foi impressionante mesmo. Quando terminei de passar o esmalte, eu já estava twitando a procura de alguém que fizesse importação dessa marca.

A secagem foi em tempo razoável para qualquer esmalte, não foi rápido, mas também não demorou. Mesmo com o trabalho e as tarefas de casa, o esmalte parece estar resistindo bastante, já que eu pintei as unhas no sábado.

Claro que durante a secagem eu fui direto no site da Sally Hansen, a marca tem várias linhas, mas realmente a Xtreme Wear é que combina comigo. Logo que clica na sessão de unhas, a imagem de apresentação no topo tem unhas coloridas e com designs e combinações de cores que eu pretendo copiar em breve, veja só que linda a imagem: clique aqui para ver a página principal de unhas da marca.

A linha Xtreme Wear é uma linha com cores lindas, a maior parte delas é bem marcante e muitos dos nomes parecem que inspiram atitude, muito divertido! As outras cores que eu teria coragem de gastar mais um pouquinho importando vidrinhos dessa marca seriam o “Deep Purple”, “Marine Scene” e “The Real Teal”. Eu só não consegui entender pela exposição de cores, se as cores como “Disco Ball” e “In the Spotlight” são cintilantes, peroladas, glitter ou outro tipo. Para ver as cores da linha Xtreme Wear: clique aqui!

Bem, ao terminar de pintar eu não resisti em enfeitar um pouco mais as unhas e apliquei essas pedrinhas em forma de coração. Essas aplicações precisaram de um pouco mais de cuidado que as outras que eu já usei, pois é bem grande.

Ou seja, colei da mesma forma com um pingo de esmalte incolor, passei o incolor nas unhas todas e depois de secar, passei mais duas camadas de incolor localizadas nas pedrinhas para preencher o espaço em que elas não encostam totalmente nas unhas. Em qualquer aplicação esse espaço pode ser fatal para agarrar no cabelo ou na roupa e estragar unhas lindas. Ao contrário se o espaço for bem preenchido, a aplicação fica bem presa durante todo tempo de uso.


Agora vamos a sessão de perguntas:

1-A Juliana (JUH) me perguntou por comentário aqui do blog, se usar esponja de cozinha na publicação anterior deixou a pintura muito porosa, se ficou com uma boa textura.

A textura ficou boa sim, mas precisei de muita atenção para não deixar que ficasse muito poroso, por isso indiquei apertar a esponja várias vezes na plaquinha. Com atenção o resultado ficou bom, eu errei e tive que repintar algumas vezes, E claro eu fiz com os recursos que estavam a disposição. Eu eu já tinha visto outras unhas esponjadas com esponja de cozinha mesmo, ai não tive dúvida em tentar.

Mas, eu já tinha a vontade de testar a sugestão da JUH, que é a de usar esponja de base de rosto que realmente é bem mais delicada.


2-A Érica me perguntou no orkut qual é esse esmalte incolor que eu tanto falo que faço acabamento nas unhas e que eu acho que é mais resistente as minhas atividades diárias.

O incolor que eu uso e não troco, pois a tentativa não me agradou, é o esmalte incolor da marca Risqué. É item que nem na minha caixa de esmaltes, nem da minha mãe pode faltar.


Por favor, façam como essas duas amigas, perguntem, comentem, respondam no twitter, será muito legal tirar as dúvidas de vocês. E claro, deem sugestões, às vezes eu não sei o que fazer, pode ajudar muito.

Para as minhas próximas unhas, a dúvida...Estreio o vinho da Hits ou meu 3D roxo?

Nossa escrevi muito hoje.


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37560037

3 comentários:

  1. adoooorei, tenho minhas duvidas pelo coração, mas a cor é divina

    ResponderExcluir
  2. 3D roxo!!!! Pq vc prefere esmalte incolor aos extrabrilhos/top coats?

    ResponderExcluir
  3. Hm,
    Eu uso cola para unha postiça ao colar adesivinhos e pedrinhas maiores. às vezes, o esmalte incolor/extrabrilho não são suficientes para segurar essas coisinhas.
    Já viste o kit da bundlemonster na net? Tem até uns coelhinhos playboy na cor rosa... eu encomendei um kit, mas ainda não consegui pensar em uma nail art pra fazer com TANTA pedrinha e coisinha pra colar @_@

    Lambida!

    ResponderExcluir