quinta-feira, 3 de março de 2011

Um Vinho Cheio de Personalidade!



Depois da comparação entre tipos de esmaltes feita em uma unha postiça, hoje publico minhas unhas da semana.

Minha prima chamou a família para conhecer a casa nova dela e resolvi escolher um esmalte para a ocasião.

Escolhi estrear mais um esmalte novo daqueles que ganhei e ainda não usei. Pensei em colocar algum desenho, mas quando eu terminei de pintar, achei a cor tão bonita, que não consegui pensar em colocar mais nada, a cor já tinha muita personalidade sozinha.

O esmalte que eu usei é o “Miucha”, esmalte perolado da Marca Ana Hickmann.

Achei fácil de passar e limpar para um esmalte de cor forte como ele, mas tem a síndrome do esmalte escuro: pintei sábado passado e tive que retocar as pontinhas várias vezes a semana inteira. E olha que protegido por uma boa camada de esmalte incolor, sem acabamento nenhum esmalte dura mais que um dia na minha unha.

Tirei a foto com flash e sem flash, pois essas são as impressões que ele passa quando há luz e quando há pouca luz, por isso resolvi colocar as duas para dar uma ideia melhor da cor.

Eu não achei o “Miucha” no site oficial dos esmaltes Ana Hickmann e achei meio estranho que você anda a barra de rolagem e as cores se repetem...Mas, mesmo assim, lá eu pude ver os dois esmaltes da marca que eu quero para minha coleção e não acho nem em loja que tem os outros esmaltes das mesmas coleções. Esses esmaltes são o Techno: clique aqui! e o New York (nome chique!): clique aqui! Por acaso, os dois também são perolados...e lindos! Vou continuar procurando eles nas lojas especializadas por aqui!

Para ver o site da marca já na sessão de esmaltes, clique aqui!


Nos outros blogs e fotologs que eu acompanho, vejo pessoas falarem que não encontram esmaltes que compraram recentemente nos sites oficiais. Isso está cada vez mais comum, estranho não é?

Amanhã vou fazer minhas unhas de Carnaval, mas acho que só via dar para publicar pelo menos no dia 8, pois eu tenho outro blog e um site, e tenho que dar atenção a eles também.

Eu fiquei muito feliz essa segunda, pois ganhei um conjunto lindo de adesivos de unha de uma outra professora do colégio que eu trabalho, que sempre acompanha as novidades daqui. E também comecei um intercâmbio de esmaltes com uma aluna de um dos clubes que eu trabalho, tem comentário sobre esmalte importado vindo por ai!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37512659

2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte ! É lindo mesmo, quando vi me apaixonei *---*

    ResponderExcluir
  2. ...Só completando:
    Meu nome é Gabrielle Freitas e tenho 17 anos.

    ResponderExcluir