sábado, 2 de abril de 2011

Mais unhas Craqueladas!



Na publicação anterior, testei o esmalte craquelado da Marca Big Universo (Veja Aqui!), eu me enrolei um pouco no primeiro uso, mas o resultado final ficou ótimo.

Para aumentar a variedade de experiências com craquelados, estou trazendo hoje as unhas da minha amiga Debi, e sua experiência com os craquelados da Marca Ludurana.

No meu teste eu usei uma combinação clássica, com preto e prata, e ela fez outro clássico, com preto e dourado.

O esmalte que ela usou por baixo foi o “Dourado Metálico” da linha artística da Marca Colorama e o esmalte de efeito craquelado “Black” da linha Crackle da Marca Ludurana.

Ela também usou esmalte craquelado da Big Universo, e pode dar uma opinião mais completa sobre o assunto:

“O craquelado da Big eu só tenho o vermelho, no dia que comprei só tinha o vermelho mais tinha várias cores da ludurana, aí comprei o branco e o preto.

A difereça da big pra ludurana é que o da big faz uns craquelados maiores e o da ludurana faz uns craquelados bem falhadinhos! Particulamente gosto dos mais falhadinhos.

Outra coisa que percebi é que se passar um ultra brilho por baixo antes de craquelar ele corre melhor!! E também deixa secar muuuito bem antes de passar o craquelado! Pinta e depois de 1h passa o craquelado porque parece que o craquelado derrete o esmalte de baixo e se tiver meio mole ele fica muito ruim!!!”


Esse problema de derreter pelo esmalte de baixo não estar seco, eu não tive, afinal pintei o prata sexta-feira à noite e passeio craquelado preto sábado de manhã. Ainda bem que de primeira dei esse intervalinho.

Depois do primeiro teste do craquelado preto, dá vontade de combinar uma dezena de cores com ele...Mas, a próxima vez que eu usar o craquelado, eu vou testar o branco...Ainda não sei quando...O cronograma de unhas de Abril já está lotado, rsrs.


Eu acabei de fazer as unhas da semana, com mais uma estreia, lembra aquele vinho da Hits que estava falando? Ele mesmo, durante a semana que vai entrar eu publico.

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37622428

3 comentários:

  1. Ai,Puma...
    Lembra que eu te falei que aqui na minha cidade não vendia esmalte Hits? Bem,dia desses eu entrei em uma perfumaria que eu não frequentava a um tempo e tava lá, uma enxurrada de HITS! Cada cor linda, me apaixonei pelos tons pastéis da marca,um amor!!!
    Depois,pra minha surpresa,apareceu Hits na minha perfumaria preferida,e também craquelados da Big (só vermelho,branco e preto) e um monte de craquelados da Ellen Gold (caros), eu dei xilique dentro da loja! XD Queria poder te teleportar pra lá, pra vc ficar surtando junto comigo!!! Wahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, adorei seu blog ;D preciso aprender a fazer umas coisinhas assim tbm...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahhh q linda essa combinação!!!!
    necessito de um craquelado preto, dá pra fazer vááárias combinações legais neh
    bjus

    ResponderExcluir