terça-feira, 5 de abril de 2011

Vinho: Chique e Viciante!



Hoje estou publicando a estreia do meu quarto vidrinho da cor vinho.

A cor vinho é bem marcante e por isso eu acho que tenho dificuldade de combiná-la com outras, por isso quase sempre unha vinho, não tem muita decoração, desenho e outras coisas. Isso é claro, é uma impressão pessoal que eu tenho dessa cor.

Mas, eu mesma resolvi mudar um pouquinho dessa vez e fiz muita coisa errada até chegar a uma pintura satisfatória. Que terminou com essas flores com pontinhos só nos dois polegares.

O esmalte vinho é o cremoso Nº605 da Marca Hits e o esmalte branco que eu fiz o desenho foi o “Bianco Purrísimo” da marca Risqué. O pincel usado na pintura é o Pinctore 2/0 432 da marca Tigre.

Usei duas camadas do vinho para ele ficar escurão assim. Adorei! E acreditem, foi fácil de limpar.

Minha ideia inicial era fazer uma francesinha invertida ou lua invertida que eu ainda não consegui fazer com outro vinho, só que metálico ou com glitter. As duas opções foram descartadas, pois eu confesso, não consegui fazer...

Eu planejava fazer usando aquele adesivo próprio para fazer francesinha, mas esqueci de comprar. À mão livre não consegui mesmo, e eu ainda também tenho dificuldades de usar a técnica da fita durex, também.

Eu cheguei a fazer o desenho em todas as unhas e não gostei. Em seguida fiz nos polegares, dedo médio e mínimo, achei informação de mais. E por fim ficou só nos polegares, gostei e ficou bonito.

No fim das contas não era o que eu imaginei, mas ficou muito bonito. Especialmente porque no final de semana eu fui com essas unhas em uma festa combinando com uma camisa vinho.

Essa foto de hoje, eu tentei fotografar sozinha várias vezes, até que eu acabei pedindo a ajuda da minha mãe. Apesar das unhas estarem por igual o flash acabou dando a impressão que os polegares ficaram mais claros. Esse esmalte é bem escuro.


Semana que vem usarei um figurino que pede a cor preta. E como meus pretos são super básicos e eu já os usei uma centena de vezes, eu vou usar para fazer um teste que eu ainda não vi em nenhum blog/fotolog, então aguardem que é surpresa. E já que minha mãe comprou dois esmaltes da La Pogee, é sobre essa marca que eu vou falar na próxima publicação, não percam!

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37635915

2 comentários:

  1. Arrasa nos esmaltes, Nina!
    Também sou super viciada em esmaltes o_o"
    Sempre que der a gente troca experiência, hauah!
    Beeijos, Naty (Paladino)

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo
    ai eu amo esse tomm
    combina com tuuudo e é super sexy
    rsrs

    beijããooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir