terça-feira, 3 de maio de 2011

Experimentando um Esmalte Flocado!



Além de chocolate, nessa Páscoa ganhei um presente muito especial da minha mãe: um esmalte!

E um esmalte especial, pois é meu primeiro flocado, e tem mais!

O esmalte nas minhas unhas é o “Sheila”, esmalte da Linha de Flocados da Marca Sancion Angel. E por que é tão especial? Porque o nome da minha mãe é Sheyla. Quase, não é?

Como eu havia dito na publicação anterior, eu usei o esmalte sozinho, sem nenhum outro por baixo, mas foram 3 camadas bem generosas que atingiram essa cor linda! Quando vi a cor azulada translúcida do esmalte, eu até achei que ia precisar de outro por baixo, mas testei em um pedacinho de uma unha postiça e vi que ele tinha cor sim!

Adorei o resultado, fiquei impressionada como essa impressão de “escamas” brilhantes que ele tem, nunca usei nada assim. O melhor é que essas “escamas” são tão finas que não dão nenhum volume ao esmalte. Lindo mesmo!

Quando eu vi pela primeira vez os flocados, não tinha muita variedade, e acabei não ficando muito impressionada com eles, mas quando eu vi mais cores pessoalmente, me apaixonei por algumas, o que inclui o “Sheila”, e acabei comentando com a minha mãe...assim surgiu meu presente de Páscoa, rsrs.

A linha de Flocados da Sancion Angel, tem muitas cores, veja: clique aqui! Nem todas as cores ficam boas sozinhas, precisam de um esmalte por baixo, outras não, são perfeitas! Se eu tiver a oportunidade, gostaria também de ter os esmaltes “Roxie” (que vai ficar lindo sozinho também) e o “Mary Poppins” (que é translúcido, mas tem lindos brilhos azuis).

Da próxima vez que eu usar o “Sheila” vou usar um preto ou um azul escuro por baixo, vai ficar lindo!


E já que estou falando de Sancion Angel, vou falar também de duas linhas recentes da marca.

A primeira que eu fiquei apaixonada quando saiu foi a Coleção Zodiac! São esmaltes tipo glitter forte, com glitter de três tamanhos, cada um dedicado a um dos 12 signos do Zodíaco. Veja todos: Clique aqui!
Eu sou canceriana, gosto de prateado sim, mas gostei muito mais dos azul, por isso acho que meu favoritos são o “Virgo” e o “Gemini”.

A mais recente, é a coleção de craquelados metalizados! Que recebeu o nome de um blog que ganhou uma promoção da Marca, então a coleção é “Cracker's Tem que ser Vogue”. Depois de tantas marcas boas de craquelados nacionais, só a Sancion Angel mesmo para inovar! Veja todos eles aqui: Clique aqui!
A cor absoluta que se achar eu compro, é a “Pinatubo”, é prateado! Se eu adorei usar a pouco tempo pintura prata por baixo, com craquelado preto por cima (Veja aqui!), imaginem só eu usar preto por baixo e craquelado prata por cima? Que perfeito!!!
A sim, o “Vesúvio”, que cinza chumbo metálico também é muito bonito, bem que poderia ir para minha caixa de esmaltes também.

Para completar mesmo, acho que da Sancion Angel, eu precisava ter um Holográfico, ai eu ficaria feliz mesmo!


Para a próxima pintura estou com uma dúvida muito grande entre duas pinturas...Estou entre um cinza chumbo com carimbo branco ou roxo com craquelado branco por cima...o que vocês acham?

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37719872

3 comentários:

  1. boa cobertura hein?!
    to te seguindo!!!
    depois visita meu blog que tem sorteio em comemoracao aos 100 seguidores.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nina amei seu blog, principalmente do nome do blog.. rsrs

    Criei um blog ha pouco tempo, aond irei colocar td sobre unhas decoradas, esmaltes e unhas de porcelana.

    Dê uma passadinha lá.

    Já estou te seguindo me siga tbm..

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo Blog! Estou seguindo aqui e no twitter**
    Venha me visitar!
    Bjos**
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir