quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lilás com Craquelado Roxo!



Nem acredito, que os problemas pré-férias foram tão grandes, mas essas unhas são da última semana de Junho...

Essa pintura ficou linda, mas foi super trabalhosa...Justamente o oposto das minhas outras experiencias com esmaltes craquelados.

Achei o craquelado da marca Jubby por acaso quando entrei em uma loja no centro da cidade para ver bolsas, dentro da loja tinha um display com uma variedade muito grande de esmaltes da Jubby e ao ver o craquelado roxo, não resisti em comprar.

Já naquele dia, sai voltei para casa com a ideia de por um lilás por baixo e acabei fazendo a pintura na mesma semana.

O esmalte Lilás que passei por baixo é o “Brisa do Mar” nº418, esmalte cremoso da Marca Hits e o craquelado é o “Roxo” nº803 da Marca Jubby.

Como já tinha usado mais de uma marca de craquelados, eu achei o craquelado da Jubby uma desagradável surpresa. Depois de usar o lilás, apliquei o craquelado com uma camada com pouco esmalte, o craquelado ficou com fendas enormes, muito separado, não ficou legal, tirei. Passei com uma camada com mais esmalte, e não craquelou, fiquei em pânico. Ou seja, eu pintei ambos esmaltes várias vezes para conseguir acertar o meio termo de quantidade de esmalte na pincelada para ficar bonito.

O resultado final ficou tão bom e durou tão bem, que fiquei com essa pintura por duas semanas, e ela foi trocada pela pintura do post anterior.

Eu nem sei se vou usar esse craquelado da Jubby novamente, mas se for, eu garanto que vou reservar um raro dia que eu não tenha nada para fazer, com planejamento e paciência.


Ainda não sei qual dos arquivos vou usar no próximo post, mas não percam!!!

Até Breve!!!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38037317

2 comentários:

  1. OI adorei seu blog to te seguindo!!! se der segue o meu!Podemos trocar dicas!!!!
    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo adoro amo lilas pena nao puder usar
    minha mae tem uma blusa dessa cor
    combina com minha mae

    ResponderExcluir