quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Noite Estrelada!



Essa foi a pintura que eu usei na primeira semana de Julho...e é, também, a pintura que eu usei para o meu aniversário.

Esmalte com glitter eu tenho bastante, uns coloridos, outros furta-cor, faltava um prateado na minha caixinha. E vendo a revista da Avon, vi a possibilidade de adicionar um glitter prateado a minha coleção.

Minha primeira intenção, era pintar as unhas de branco e passar o glitter prata por cima. Mas, assim que o esmalte chegou, eu o testei na unha postiça que eu tenho para isso, e ela estava pintada de preto, o teste ficou lindo e eu passei para as minhas unhas.

Então, o esmalte preto nas minhas mãos é o n°014 cremoso da Marca Hits e o esmalte de glitter é o “Prata Glitter” da Marca Avon..

O “Prata Glitter” inclusive tem um bom brilho, e não precisei passar mais nada para dar brilho ou proteger a pintura, diferente do “Fashion”, que é o esmalte de glitter mais antigo da Avon, aquele de glitter furta-cor, que o esmalte é meio fosquinho, que mesmo assim não deixa de ser lindo e de ter um exemplar na minha caixinha.

Outra coisa que achei interessante no “Prata Glitter” foi que ele não deixa aquele relevo que esmalte com glitter deixa, acho que ele estão seguindo a tendencia de materiais mais finos que tenho visto em várias marcas. Gostei disso.

Quando comprei o “Prata Glitter”, ele era lançamento, mas acabei demorando para publicar e a Avon já lançou uma nova coleção: “Ballet”. Segundo a marca, o objetivo são esmaltes que transparecem a leveza e suavidade própria das bailarinas. São cores suaves, quatro cintilantes e uma cremosa. São cores que eu sei que estão na moda, mas a maior parte não faz o meu estilo. Mas, super recomendo para quem quer dar um estilo mais delicado às unhas. A cor “Sapatilha”, que é a única cor cremosa, é linda, pois é um azul clarinho, clarinho, estou quase pedindo no folheto que está na academia que eu trabalho. Conheça a coleção “Ballet” da Avon aqui: http://www.colortrend.com.br/ballet


Eu resolvi mudar a ordem das publicações, pois essa semana acabei falando bastante do figurino que usei no final de semana do meu aniversário, então escolhi publicar essa pintura. Qual será a próxima? Não percam ;)

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38021206

Nenhum comentário:

Postar um comentário