domingo, 14 de agosto de 2011

New York, New York...



Calma gente! Não abandonei o blog não! Recebi e-mails, scraps no orkut e mensagens no twitter perguntando porque eu tinha parado de publicar. Em julho, tirei férias, viajei e deixei umas coisas de trabalho acumularem também, ai ficou um pouco mais complicado publicar.

Mas, todas as pinturas que eu fiz ao longo desse tempo, todas foram fotografadas...então aos poucos eu vou mesclando as minhas pinturas atuais com as que ficaram em arquivo.

Essa pintura que estou publicando hoje, é da última semana de Julho.

Nas férias, minhas unhas cresceram bastante, então aproveitei para estrear um esmalte que fiquei apaixonada quando vi na internet a bastante tempo atrás e mais ainda quando encontrei na loja, olha que eu corri bastante loja até encontrar, mas ficou guardado dois meses na caixinha...

O esmalte nas minhas unhas é o “New York”, esmalte perolado da marca Ana Hickmann.

No dia que eu comprei ele também fiquei com o Azulcrination da Risqué, extremamente parecido, escolhi o “New York” e não me arrependi, é lindo!

Mas, confesso que logo que usei, não pude passar nada para proteger, nem top coat, nem incolor, e no mesmo dia as pontinhas deram um descascada. No dia seguinte repintei e passei o incolor e minhas unhas ficam ótimas durante uma semana. Esse esmalte, como a maioria dos esmaltes escuros, sem proteção não funciona, rsrs.


A próxima pintura que eu vou publicar, fiz combinando com o figurino que usei no primeiro final de semana de agosto. Era para ser esponjado, mas não deu, foi carimbado, mas ficou lindo.


Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38011565

Nenhum comentário:

Postar um comentário