quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rachado Prateado!



As meninas dos outros blogs e sites sobre unhas que eu comento de vez em quando, sabem que toda vez que saía uma linha de craquelados de mais uma marca, lá ia euzinha comentar que tal e tal cor eram legais, mas eu queria mesmo o prateado.

Quarta passada, eu fui à dentista e resolvi ir nas lojas de cosméticos do centro comercial aqui do meu bairro para ver se encontrava vendendo separado um esmalte da Elke que eu estou de olho, mas só estava vendendo em um conjunto com outros 3 que não me interessavam, nisso eu falhei, só achei a cor no conjunto de 4 esmaltes...

Só que em uma das lojas tive uma surpresa maravilhosa: achei um craquelado prateado. Das últimas vezes aprecia no site dessa loja que tinha chegado esmaltes novos, quando eu chegava lá, já estavam esgotados, dessa vez consegui.

E por acaso é a pintura que estou usando essa semana! Na verdade essa foto post eu tirei hoje, uma semana depois de ter feito essa pintura, resistente, não?

O esmalte branco que usei por baixo, é um esmalte que não posso deixar faltar na minha caixinha, é o “Pétala Branca”, da coleção “Cremoso” da Marca Colorama. E o esmalte prateado é o “Relâmpagos” da linha “Efeito Craquelado” da marca Big Universo.

Sei que algumas vão me perguntar por que eu usei branco por baixo, e não preto ou uma cor mais escura, pensei nisso, mas quis ver como ia ficar o efeito, e achei que deu uma ideia de gelo rachado, gostei muito.

Eu até me animei achando que a Big Universo tinha feito mais cores de craquelados, mas primeiro me deparei com o site da marca todo desmontado, agora ele está mais arrumado, mas não mostra as informações. O blog da marca ainda está funcionando direitinho, e nele eu pude achar o lançamento do “Relâmpagos” e acabei descobrindo que só ele mesmo foi lançado em Outubro. Veja o post do blog da Big Universo: clique aqui!

Da próxima vez eu uso uma cor escura por baixo para ver como fica. Ainda estou em dúvida do que usar na próxima semana, essa história de ter tantas opções é um problema.

E meu arquivo de pinturas só cresce e o tempo para publicar só diminui...

Não esqueçam de conhecer e curtir a fanpage do blog/fotolog no facebook, também aos poucos estou colocando fotos dos meus esmaltes e acessórios para fazer as unhas: http://www.facebook.com/pages/Garras-da-Puma/121118181322176

Até Breve!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38238846

Um comentário: