domingo, 6 de novembro de 2011

Geladas!




Para combinar com um figurino que lembrava inverno, me pleno início de primavera no terceiro final de semana de Setembro, resolvi usar minha plaquinha de carimbo com estampa de floco de neve, e para destacar bem o floco prateado, resolvi usar um azul um pouco mais intenso.

O esmalte azul nas minhas unhas, é o “Blue Me Away!” da linha “Xtreme Wear” da marca Sally Hansen, meu azul tom de azul favorito. O esmalte prateado que usei para carimbar é o “Prata” da linha Impala Cromo. Eu costumo carimbar mais com o “Prata” e o “Ouro” da Impala Cromo do que com os esmaltes próprios para carimbo. E a plaquinha que eu usei foi uma das minhas plaquinhas da marca chinesa XGX.

Minhas unhas ficaram lindas, eu fiquei apaixonada pela pintura, e nem deu tanto trabalho quando o esperado.

A única coisa que me deixou preocupada, foi que minhas unhas ficaram muito manchadas de azul depois que tirei essa pintura, passei várias vezes o removedor e nem sinal das manchas saírem. Eu não lembrava se isso tinha acontecido da outra vez que pintei com o “Blue Me Away!”. Sei que tive que pintar por causa de um evento na semana seguinte, e quando tirei o outro esmalte lá estavam minhas unhas manchadas de azul, só sei que as manchas saíram na semana que precisei deixar as unhas sem pintura, foi um susto e tanto. Mas, eu amo essa cor! Deve manchar de novo, mas deixar de usar não vou.

Bem, vamos ver se vou conseguir manter assim, um publicação recente, outra mais antiga.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

E não deixem de curtir a fanpage do Blog no facebook: Clique aqui!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38215358

Nenhum comentário:

Postar um comentário