domingo, 18 de dezembro de 2011

Breaking the Habit!



Depois de passar uma semana sem fazer as unhas por causa de um figurino que eu usei no primeiro final de semana de Dezembro, resolvi fazer algo realmente diferente. Até para refletir que para dizer que eu não gosto de algo, primeiro eu preciso experimentar: resolvi usar por uma semana um esmalte fosco sem colocar brilho nele.

E por ser diferente do habitual que lembrei do título de uma música que eu gosto muito do Linkin Park, "Breaking the Habit" (literalmente "Quebrando o Hábito", ou seja praticamente "Mudando o Hábito", quem quiser ouvir essa música basta clicar aqui).

Eu escolhi uma pintura que eu já tinha visto em alguns blogs, que é fazer a pintura com o esmalte fosco e fazer a francesinha (ou inglesinha para quem preferir, eu tenho minha opinião formada sobre isso) com esmalte brilhante.

O esmalte roxo fosco que eu usei foi o "Topázio Púrpura" da Coleção "Jóias Místicas" da Marca Risqué (esmalte que eu já usei várias vezes com uma cobertura brilhante por cima) e o esmalte preto é o N°014, cremoso da Marca Hits.

Os dois esmaltes eu á tenho a considerável tempo, mas a combinação entre eles é que foi diferente.

O que eu achei do esmalte fosco? Achei a combinação bonita, preto e roxo é clássico. Mas, realmente é muito estranho, me deu a impressão que caiu acetona ou álcool no esmalte roxo, realmente continuo à favor do esmalte com brilho, por outro lado não significa que eu não use mais esmalte fosco para variar de vez em quando. Não é tão bonito quando o esmalte brilhoso, mas é tão ruim quanto eu imaginava.

Acabei atrasando um pouco a publicação por causa dessas comemorações de fim de ano, já estou com outra pintura, antes da pintura de Natal, eu já devo publicar a que estou usando agora, que é azul só para dar uma prévia...


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38308842

Nenhum comentário:

Postar um comentário