quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Azul: Combinação Bem Básica!



A pintura que usei na última semana foi meu plano C. Eu me preparei para usar um adesivo de unha inteira, mas como minha unha estava curta, achei que ia dar mais trabalho para aplicar e não ia ficar tão legal quanto se minhas unhas estivessem maiores. Partindo para o plano B, resolvi fazer uma pintura de efeito com craquelado que eu estava planejando há algum tempo, mas sem tempo para o esmalte de baixo secar adequadamente, o craquelado não funcionou direito e não ficou legal, tirei.

Com pouco tempo fui pedindo ajuda as amigas nas redes sociais, até que minha amiga Débora Chilano me deu a ideia rápida e bonita que eu precisava: esmalte cremoso e esmalte 3D. Na verdade ela me deu o exemplo que melhorou uma pintura com esmalte rosa, usando o esmalte 3D. E como para mim esmalte básico é azul, peguei um azul claro e um esmalte 3D azul.

O esmalte azul claro que usei foi o "Delicada" da linha Style da Marca Dote, duas camadas bem generosas. Esperei secar ao toque, e apliquei uma camada suave do esmalte 3D "Aurora Boreau" da marca Top Beauty. E para finalizar passei uma camada esmalte incolor.

Foi uma solução rápida e bonita.

É a primeira vez que uso o esmalte 3D em cima de outro, nas outras vezes eu usei o "Aurora Boreau" e o "Expression of Night", também da Marca Top Beauty, sozinhos.


Na verdade eu já tirei essa pintura e agora estou fazendo minhas unhas de Natal, tenho que agradecer ao Google por eu ter achado uma forma mil vezes mais fácil de fazer o que eu queria.


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38314882

Nenhum comentário:

Postar um comentário