quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Francesa Clássica com Carimbo!



Essa pintura eu fiz para conjugar eventos que eu fui no segundo final de semana de Outubro, precisei fazer uma unha bonita para ir à um casamento e natural o suficiente para eu fazer um desfile em que eu tecnicamente não deveria estar de unhas pintadas. Então resolvi fazer uma francesinha clássica com nude e branco, e dar uma incrementada suave com carimbo branco.

O carimbo clarinho é proposital, foi para dar uma ideia de rendinha.

O esmalte nude que eu usei foi o "Patins", esmalte da Coleção Disco da Marca Impala. O esmalte branco é o "Pétala Branca", esmalte cremoso da marca Colorama. E o esmalte branco para carimbo é a "Tinta para Carimbo" da Marca Criart's. A plaquinha para carimbo foi a "P" também da marca Criart's.

Usei só uma camada generosa do "Patins" que tem uma ótima cobertura para esmalte nude, e fui limpando as pontas das unhas para a francesinha com o palito com algodão úmido de removedor na ponta. Depois de secar completei os espaços nas pontas das unhas com o "Pétala Branca". Esperei mais essa camada secar e apliquei o carimbo.


O "Patins" foi o esmalte que eu comprei da Coleção Disco da Impala, na verdade eu comprei para a minha mãe que adora esmalte nude, mas eu acabei usando também para fazer essa pintura mais natural.

Essa coleção já saiu há algum tempo, mas para quem não conhece ou quer relembrar, são esses esmaltes: Clique aqui! Procurei a página oficial da marca, mas estava fora do ar.

Eu já estive com o "Disco Ball" na mão para comprar várias vezes, mas como ele tem aquele glitter grande e já li em alguns blogs e sites que precisa "catar" os glitters para aplicar, fiquei na dúvida. Outro que eu fiquei de olho e também na dúvida foi o "Sex Appeal" que é policor e muda com a luz, já vi em blogs por ai ele por cima de outros esmaltes também, bem bonito, quem sabe. As outras cores são cremosas e bem comuns, mas o fato da coleção ser bem eclética, faz ela combinar com todos os gostos.


A próxima publicação já serão as unhas de Ano Novo! Não percam! Será que dessa vez o plano A funciona?


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38328601

Um comentário: