quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esperança Estrelada!



Nessa virada de ano acabei usando os planos A e B para as unhas.

Sai para ver a queima de fogos com adesivos prateados de unha inteira que duraram só a festa e eu acabei tirando logo que eu cheguei em casa. Veja mais detalhes na observação sobre o que aconteceu com o adesivo clicando aqui!

Então logo no dia 1º mesmo, eu fiz as unhas novamente, e usei a pintura que seria o plano B, caso eu não conseguisse aplicar os adesivos. Por isso usei os planos A e B no início desse ano.

Comprei esse esmalte verde na semana do Natal em Petrópolis-RJ, eu ainda não tinha visto essa coleção da Dote por aqui e também comprei um bege escuro para a minha mãe.

Mas, como eu achei só o verde muito simples, resolvi carimbar as estrelinhas. Como deu bastante diferença na cor, resolvi publicar as unhas com e sem flash.

Bem, o esmalte verde que eu estou usando é o "Caipirinha" da coleção "Sabor de Verão" da Marca Dote, esse verde claro me conquistou por ter uns ligeiros brilhinhos perolados, precisou de 3 camadas para ficar bem uniforme, mas secou em um tempo normal. O esmalte prateado que eu usei para carimbar foi o "Prata", esmalte Impala Cromo. E a plaquinha que eu usei é uma das minhas plaquinhas da Marca Chinesa XGX.

Eu fui no site da Dote colocar o link da Coleção Sabor de Verão aqui e descobri que apesar do lançamento ter sido na Beauty Fair em Setembro de 2011, a coleção não está no site. Então tive que pesquisar e encontrei essa matéria aqui que tem todas as cores: Clique aqui!

Todas as cores da coleção são realmente as cores do verão. Na loja fiquei com o "Caipirinha" e o outro verde "Frapê de Limão", achei a cor do "Caipirinha" mais a minha cara e os brilhinhos foram o desempate final. Comprei para minha mãe o "Sorvete de Chocolate". Eu gostei muito das cores, e só não saí comprando tudo, pois eu tenho outros esmaltes já com cores muito parecidas de outras marcas, mas para quem não tem recomendo!


Próximas unhas? Estou na dúvida entre pintar ou testar outro adesivo de unhas inteira. Vou fazer as unhas amanhã...Ainda vou decidir!


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38345344

Um comentário: