quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Borboletas, Flores e Muito Glitter!



Continuando meu teste com adesivos de unha inteira, escolhi para testar o adesivo que foi mais barato, mas que me encantou pelos desenhos, cor e glitter, muito glitter!

O adesivo que eu usei não tem marca, então, olha ele aqui:



Pela foto já dá para ver que o primeiro diferencial dele para os adesivos de marca é que ele só vem com 10 adesivos certinho, ou seja, errar não pode acontecer de forma alguma, por outro lado ele foi muito fácil de aplicar e aderiu muito bem as unhas.

Quando eu fui aplicar na primeira unha, levei um susto: o adesivo era maior que as unhas no comprimento, que é normal, mas a largura do adesivo era menor que as minhas unhas. Só no mindinho o adesivo coube certinho. Então colei o adesivo de volta no lugar e corri para as minhas caixinhas de esmalte para ver esmaltes azuis, optei por um esmalte azul claro, para pintar os espaços que o adesivo não iria cobrir, esperei o esmalte secar e ai sim apliquei o adesivo.

O esmalte azul claro que eu usei foi o "Delicada" da coleção "Style" da Marca Dote.

A etapa depois da secagem do esmalte foi rapidinha, foi infinitamente mais fácil de aplicar esse adesivo do que o da Konnen (veja essa experiência clicando aqui!) que eu usei na Virada do Ano. O adesivo, como todos passou um pouco da ponta das unhas, e como o indicado nos adesivos de marca, usei a lixa de unha para "cortar" o excesso, foi fácil mesmo. Para ajudar a aplicar também usei a mesma indicação de todos: fui aderindo as dobrinhas do adesivo com o palito.

A única coisa que me marcou mesmo durante a aplicação foi o "banho" de glitter que o adesivo me deu durante a aplicação, mesmo assim o adesivo ainda ficou cheio de glitter nas unhas. O teclado do meu notebook ainda brilha.

Para finalizar tudo passei o esmalte incolor nas unhas todas e depois de secar ainda passei um reforço nas pontas para proteger de descolar.

Onde eu comprei esse adesivo? Em uma loja de bijuterias no Saara, aqui no Rio de Janeiro.

Quanto foi? R$2,00...Tinha verde, vermelho, laranja, rosa, mas com medo de não funcionar, eu só comprei esse...Arrependimento...Bem, ainda tenho chance de encontrá-los por lá, mas também outros adesivos aparecerão, não preciso me preocupar.

Olha gente, eu coloquei o adesivo nesse sábado, 07/01, e ainda estou com ele hoje, e fiz tudo normal, lavei louça, trabalhei e tudo. Claro, que é o trabalho só na academia, ainda estou de férias nas escolas, mas só tirar e colocar anilhas em máquina de musculação é de matar as unhas.


Bem que eu desconfiava que esse adesivo iria ser melhor que o adesivo da Konnen...O próximo teste? Tenshi! Eu ainda tenho uma cartela do Tenshi, da marca Eliana Super Pérola, e ainda estou decidindo quando usá-lo.

Eu estou pensando em usar o Tenshi (Esse aqui: clique aqui!) para um casamento que eu vou em São Paulo em Fevereiro. O meu medo é o adesivo descolar logo em uma ocasião como essa, afinal terei que fazer as unhas aqui no Rio e viajar com elas feitas, ainda não sei se arrisco. Quem já usou o Tenshi, o que vocês acham? Ele é confiável para isso?


Ainda estou decidindo que pintura vou usar para a próxima semana, pois tenho uma apresentação nesse final de semana e um encontro de moda que eu ainda não sei se poderei ir na Segunda feira...Ainda não sei se faço as unhas pensando em um ou no outro.


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38356661

Nenhum comentário:

Postar um comentário