quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meio a Meio Azul e Rosa!



Em Outubro do ano passado, em uma das semanas fiquei sem inspiração sobre o que fazer nas unhas, até que no Orkut apareceu uma promoção com o título: "Ser Diferente é Normal!" e a imagem é essa abaixo, uma menina de cabelo azul e unhas azuis e rosas, eis minha inspiração!



E eu justamente tinha um esmalte rosa perolado novinho para estrear naquela ocasião! Um presente muito especial da minha prima trouxe de lembrança da Europa para mim.

O esmalte que eu usei foi o "Stripe Poker" da marca francesa Sephora e o esmalte azul é "New York" da Marca Ana Hickmann.

Já que o "Stripe Poker" é um esmalte perolado, preferi combiná-lo com um azul perolado também.

A pintura meio a meio, eu fiz pintando metade das unhas primeiro de rosa, e ajustando a linha com o palito com algodão enrolado na ponta umedecido de removedor. Depois de secar, preenchi a outra metade com o esmalte azul, com muito cuidado.

O esmalte da Sephora é bem diferente, a começar pelo pincel, que mais largo e achatado. Diferente, mas muito preciso. Quem vê o vidrinho pequeno, estranha sair um pincel assim. Olha como é o vidro do "Strip Poker":



O "Strip Poker" é um esmalte forte só precisei passar uma camada, em esmalte perolado foi uma surpresa, bem diferente do "New York" que precisou de três camadas para ficar com a cor intensa.

Eu entrei no site francês da Sephora, achei esmaltes com o mesmo vidrinho, mas o "Strip Poker" ou mesmo uma paleta de cores eu não encontrei. Adoro quando o site tem as outras cores para eu comentar, mas o site da Sephora é uma grande loja de produtos de beleza de babar. E quando eu cliquei no link "Sephora International" o que apareceu? Um representante no Brasil, inclusive vários representantes no mundo, veja: Clique aqui!

Só que no site brasileiro tem várias marcas importadas, mas navegando na parte de esmaltes, eu não encontrei nenhum esmalte como o meu, já no site francês tinha umas três cores.

Existem lembranças que aparentemente são pequenas, mas significam tudo para a gente!


Eu sei que a qualidade das fotos não é a habitual, mas naquela semana eu tinha esquecido a câmera na casa do meu noivo e tirei as fotos com o meu celular. Não queria deixar de registrar.

Estou começando a perder o preconceito com o rosa.


Publiquei esse arquivo, pois toda vez que eu uso o "Militar" da Colorama, eu acabo ficando duas semanas com ele, então eu não fiz as unhas para o final de semana que passou, fiz hoje! E é mais um esmalte da Colorama, estreei o primeiro esmalte da Coleção Copacabana, que eu ganhei do site Le Petit Promo. Dos cinco esmaltes da coleção eu só ficarei com dois, e os outros? Sortearei para vocês! Os esmaltes que eu vou sortear serão revelados junto com a publicação de estreia do primeiro que eu usei. Quem me acompanha por Twitter e Facebook já sabe qual é!


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38387529

2 comentários:

  1. Muiito legal suas unhas. Adorei as cores.
    É realmente muito bom quando achamos um esmalte que fique com uma cor perfeita em apenas uma camada. xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas!
    Azul e rosa = combinação perfeita ^^

    ResponderExcluir