quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Camufladas e Carimbadas!



Resolvi fazer as unhas para combinar com meu visual militar desse último final de semana: unhas camufladas!

Desde que comprei o Kit de Carimbo da Criart´s (Veja ele: clicando aqui!) e vi a plaquinha dessa estampa, eu já tinha pensado nessa pintura, a única diferença, é que nessa versão que foi para as unhas eu usei duas cores de esmalte para carimbo.

Eu já havia feito outra versão de unhas camufladas há algum tempo, mas a versão anterior foi feita com pincel, veja clicando aqui!

O esmalte verde que eu usei por baixo, é o "Militar", esmalte cremoso da marca Colorama, ele foi o mesmo esmalte que eu usei na primeira unha camuflada que eu fiz e que será base para novas camuflagens. Os esmaltes que eu usei para carimbar foram as "tintas" para carimbo "Preto" e "Verde" da Marca Criart´s. E a Plaquinha que eu usei foi a "M" também da marca Criart´s.

Quando decidi fazer essa pintura, repensei que a pintura de camuflagem nas unhas que costumam fazer tem 2 ou 3 cores, já vi até mais, por isso resolvi fazer essa pintura pelo menos com duas cores.

Como eu fiz para que as manchas ficassem com as cores misturadas? Primeiro eu passei cada cor cobrindo só metade do desenho na plaquinha, depois misturei as cores de leve com o palito, ai sim passei o raspador, e o desenho que ficou no carimbo ficou com as manchinhas com as duas cores.



Como a estampa não saiu exatamente igual em todas as unhas? O desenho do carimbo é bem maior que a maioria das minhas unhas, então cada vez que eu tirei o desenho de uma posição diferente da estampa. Olhando com cuidado é possível ver que as mesmas manchas se repetem, mas em posições diferentes.

Sempre gosto de lembrar que quando eu carimbo estampa de unha inteira, eu prefiro usar um carimbo com a "almofada" mais macia, o que eu tenho no momento é o carimbo que veio no kit da marca Criart´s. Quando o carimbo é mais durinho, a estampa costuma falhar nas laterais da unha. Outras marcas, como a Konad, também tem carimbos mais macios assim.



O carimbo laranja, é o da Criart´s que eu usei. Ele só ruim para carimbar com esmalte branco.

Essa pintura foi bem rápida: pintei com o "Militar", aguardei secar, e apliquei o carimbo. Esses esmaltes da Criart´s são ótimos, quase não falham, por isso foi rapidinho.


Eu ainda estou usando essa pintura que eu fiz na quinta feira passada. Eu ainda estou decidindo se eu reforço com o esmalte incolor e fico mais uma semana ou passo para a próxima.

Mas, a próxima pintura de qualquer forma será com um esmalte da Coleção Copacabana da Colorama que ganhei na promoção do site Le Petit Promo. Eu vou revelar quais foram os dois esmaltes que eu escolhi para mim, e os três que eu vou sortear para vocês!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38371899

Nenhum comentário:

Postar um comentário