sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lantejoula, o Vinho da Coleção Copacabana da Colorama!



Há algumas semanas eu ganhei do site Le Petit Promo, uma caixa da Coleção Copacabana da Marca Colorama:



"Tin Tin" (Vermelho), "Divirta-se!" (Grafite), Cobertura Fosca da Cor, "Champa" (Cobre) e "Lantejoula" (Vinho).

Cores lindas!

Ao mesmo tempo pensei que se eu ficasse com todos, eu ia acabar usando uma vez alguns para mostrar e o risco era o esmalte estragar...Então resolvi ficar com 2, e os outros 3 vidrinhos eu resolvi sortear para vocês!

Participe do Sorteio Clicando Aqui!!!



Então, o primeiro que eu decidi que ficaria para mim é o "Lantejoula", adoro esmalte vinho! Nossa, perolado assim então, amei!

Quando eu passei a primeira camada do "Lantejoula", eu achei que ele ia precisar de mais de duas para ficar com boa cobertura, mas na segunda camada ele já ficou perfeitinho. Eu adorei! Lindo demais!


Ele me lembrou o falecido "Cereja" Impala Cromo, embora o "Cereja" fosse mais claro. Uma pena a Impala ter abandonado as outras cores da Cromo.

Bem, o negócio é Colorama! E hoje por acaso eu vi na drogaria vendendo as caixas da Coleção Copacabana e o Kit de Carnaval "Rode a Baiana" (Veja aqui! No site da Colorama não tinha uma imagem grande.)

Do kit "Rode a Baiana", os flocados não me surpreenderam, mas os esmaltes de efeito Prisma "Abre Alas" e "Rainha de Bateria" eu achei lindos! Pena que é edição limitada, não gosto disso, a gente se apaixona por um esmalte e depois não tem mais como comprar...

Para vocês terem uma ideia, a caixa da Coleção Copacabana custava R$15,99 e a "Rode a Baiana" R$19,99, gente, isso na drogaria que eu vi.


O "Lantejoula" ficou lindo e sem dúvida já tenho planos mais artísticos para ele, mas o uso dele também foi a despedidas das minhas unhas grandes...eu fiz as unhas ontem e já estou usando o outro esmalte da Coleção Copacabana que ficou comigo, nas unhas curtinhas que semana que vem começam as aulas.

Participem da promoção e me ajudem a conseguir mais coisas felizes para eu sortear para vocês!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38404564

10 comentários:

  1. ja increvi a Bia.. ela ta anciosa pra saber o resultado do sorteio XDD ela adorou as cores XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso da ajuda de vocês para chegar as 100 seguidas ou curtidas ;) E vamos ver quem vai ganhar^^. Vc sabe o random é imparcial...

      Excluir
  2. adorei esse vinho! apesar de que não usaria tanto assim já que cores tão básicas não é o meu forte xD

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte. Vou esperar você usar o grafite para ver como é a cor dele. Se ficar bonito irei comprar um pra mim. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ps: Nina vou postar no meu blog depois seu sorteio, as vezes aparece mais seguidoras para ti *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *.* Não vejo a hora de sortear \o/!

      Excluir
  5. Adorei a cor, é linda mesmo! E adorei também todas as dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não apareceu... O último comentário foi meu... Beijos! Débora Alves

    ResponderExcluir
  7. Não curo muito esmalte, mas força aí Nina!
    Haha, você foi tagada e intimada a responder o meme dos 11 <3
    Vai lá no www.fleursenpapier.com e pegue a tag.

    ResponderExcluir