quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Divirta-se! O Grafite da Coleção Copacabana da Colorama!



Para a volta às aulas, uma cor que combina bastante: grafite! Infelizmente, justamente pelo retorno às aulas, tive que cortar as unhas.

Como sempre lembro eu raramente arranho alguém, mas com unha grande normalmente os alunos esbarram em mim, ai eu não tenho escolha.

O título já dá a dica, o esmalte nas minhas unhas é o outro vidrinho da Coleção Copacabana da Marca Colorama que ficou para mim: o "Divirta-se!" Que nada mais nada menos que um esmalte grafite lindo!

Eu adoro esmalte grafite, mas eles aparentemente não parecem tão fáceis de achar, a muito tempo eu falei sobre um que eu amava da Risqué, veja aqui: "Grafite!"

O "Divirta-se!" Ficou com essa linda cobertura com duas camadas, adorei! Ficou ótimo! Obrigado mesmo Colorama!

Diferente do "Lantejoula", o minha primeira estreia da Coleção Copacabana, eu não tive tempo de passar o incolor para proteger o "Divirta-se!" e não é que com uma semana os danos nele são mínimos? Muito bom!

A promoção dos 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama continua!
Clique aqui para participar!!!



A próxima pintura é para combinar com a roupa que eu vou à um casamento que irei em São Paulo. Eu ia usar o Tenshi, as mudei a roupa e ela não será mais azul e sim verde, já sabem a cor que eu vou usar, não? Como eu não tenho o tom que eu quero nos esmaltes normais ou farei misturinha ou vou usar um esmalte que é para carimbo. Vou pintar hoje, então em breve a decisão será tomada e publicada no twitter!

Estou decepcionada, o fotolog limitou à somente 300 caracteres a legenda da foto, portanto lá, agora só as fotos e a descrição completa aqui...


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000000134

4 comentários:

  1. Esse grafite está lindo, mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu tinha um grafite de marca desconhecida (grafite ou chumbo.. era bem escuro, metálico, cinza quase preto). A cor era linda, mas o esmalte não secava! Era impossível! Durava só um dia, com muito cuidado.

    Esse ficou ótimo! Preciso atualizar minha coleção de esmaltes, mas aqui nesse fim de mundo... não tem como. O jeito é contar com a sorte e ganhar uns vidrinhos na promoção ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esmalte que não seca é horrível mesmo, já tive assim, uma semana retocando as unhas...

      Tem algumas marcas que não cobram frente normal para entrega é bem mais barato, adesivo então é baratinho^^.

      Bjus

      Excluir
  3. Lindo esse grafite. Adoro cinza no geral (e verde, azul mas isso não vem ao caso).

    Tenshi eu ando namorando uns mas nunca usei e não sei se vale a pena ;D

    ResponderExcluir