domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lilás Rendado!



Essa foi a pintura que eu fiz em Julho do ano passado, para o casamento de uma das minhas primas. O lilás foi a cor escolhida, justamente porque minha camisa social era lilás (sim, nada de vestido, camisa e calça sociais).

Logo depois desse casamento eu tive uma série de eventos que me impediram de publicar, e vários arquivos surgiram, pois eu não publicava, mas fazia as unhas.

Então chegou a vez dessa pintura simples e delicada.

O esmalte Lilás que eu usei foi o "Brisa do Mar" nº418, esmalte cremoso da Marca Hits e o adesivo de renda foi da cartela "3D Nail Seal Professional" da marca chinesa "XH".

As rendas desse adesivo são sortidas assim mesmo, eu fui escolhendo os melhores para cada tamanho de unha e usei os pares nas unhas correspondentes das duas mãos.

Esses adesivos, depois de cobertos por incolor são super resistentes, dá para usar uma semana sem medo.

Dessa marca, eu já comprei cartela em loja de Bijuteria no Saara e em loja especializada em produtos de beleza. Inclusive da mesma marca eu tenho outro modelo de renda e umas flores rosas que ainda estão na espera da época certa. Em breve eu tiro fotos para colocar no álbum do Facebook.

Adesivos são a salvação para fazer uma decoração rápida e bonita, eu não resisto quando vejo uma cartela com adesivos que eu sei que combinam com alguma ocasião.

Essa foto foi o teste que eu fiz usando a câmera presa no tripé e o timer da câmera. Adorei tirar as duas mãos juntas, mas não sei porquê não fiz mais isso.


Bem, na próxima publicação, vou publicar a misturinha que eu fiz para combinar com a roupa do casamento que eu acabei não indo, explico melhor no post. E para o carnaval já tenho dois planos: um ousado (com fita mágica, pincel e 8 esmaltes) e um mais simples (também com fita mágica e 4 esmaltes).


A promoção dos 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama continua!
Clique aqui para participar!!!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000000647

3 comentários:

  1. Gente que graça ... adorei :)

    Dia desses vi um desses adesivos xadrez preto/branco só pras pontas das unhas (burra devia ter comprado, era baratinho, tipo 3 reais).

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse lilás *o* o adesivo eu não consigo ver muito bem T___T acho q é pq eu estou sem óculos hahahahha mais ficou lindooo *_*

    Bjooss =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por isso que eu não tirei mais a foto assim, para uma foto só no blog, fica muito longe^^.

      Bjus

      Excluir