quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Misturinha Verde Escura!



No sábado passado, eu iria à um casamento de um amiga em São Paulo, e para combinar com a roupa eu recorri as minhas caixinhas de esmalte e descobri que eu tenho vários esmaltes verdes, mas não o tom que eu queria: um verde bem escuro.

O esmalte verde mais escuro que eu tinha até então, era o "Verde Esmeralda" da Risqué. Só que esse esmalte é verde bandeira, não era exatamente o tom que eu queria. Eu até tinha um verde mais escuro entre os meus esmaltes para carimbo, mas era um esmalte para carimbo...então recorri a misturinha.

Então coloquei um pouco do "Verde Esmeralda" em um vidro de esmalte limpo (normalmente eu limpo os vidros que foram de esmalte incolor) e misturei com um pouquinho do "Preto Sépia" que também é um esmalte Cremoso da Marca Risqué, até atingir um tom que me agradou.

Ao passar nas unhas tive uma surpresa que inesperada, o esmalte criou bolinhas durante a secagem. É a primeira vez que vejo dois esmaltes da mesma marca darem essa reação em uma misturinha.

Mas, não foi problema, porque recorri correndo ao "Roxinho", na verdade, a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da linha Nail Experts da Marca Avon para me ajudar a minimizar as bolinhas.

E ao secar ainda aproveitei para testar usar o "Roxinho" para prender as aplicações. Fiz o mesmo processo, coloquei uma gotinha do "Roxinho" no local que eu queria colocar as pedrinhas e pressionei com a ponta das unhas para fixar. Depois de todas colocadas, passei o "Roxinho" novamente nas unhas todas para completar a fixação e proteger.

Achei que o "Roxinho" prendeu a aplicação bem melhor que o incolor.

As pedrinhas são de uma caixinha que eu comprei em uma loja de Bijuteria no Saara, que tem pedrinhas prateadas de vários formatos, inclusive essa de florzinha que eu usei. Veja a caixinha: clique aqui!

Apesar do susto das bolinhas, adorei meu verde escurão!

Por acaso, essa semana, eu comprei dois esmaltes verde escuro, mas perolados...Poderia ter achado antes, não?


O chato é que no final das contas, eu não fui ao casamento. Meu noivo não estava escalado para trabalhar no dia, mas teve uma escala de prontidão no trabalho e só foi liberado 16h30, sendo que o casamento era as 17hs em São Paulo. Acabei acompanhando tudo pelo Facebook. O importante é que deu tudo certo e foi lindo!


Próxima pintura? Carnaval! Estou fazendo agora! O plano A já deu errado, cometi um erro na escolha do primeiro esmalte, então vamos ao B e espero que dê certo!

Depois do Carnaval, eu acho que vou colocar uma enquete sobre qual dos 4 esmaltes novos que eu comprei será estreado! E também, eu vou inverter as publicações, no final de semana eu publico a de carnaval e durante a semana, eu publico um arquivo (estou quase acabando os arquivos que eu não publiquei em 2011, em breve espero ter unhas de amigas aqui de novo!).


Ajudem a Divulgar!!! A promoção dos 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama continua!
Clique aqui para participar!!!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000000926/

3 comentários:

  1. Adorei esse verde que vc criou :D não gosto muito de verde mais esse eu usaria =D

    Beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Linda mistura .... preciso procurar aplicações desse tipo e aprender a usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não achar fácil no ebay e Mercado Livre as pessoas vendem e nem é muito caro ;)

      Bjus

      Excluir