domingo, 16 de setembro de 2012

Francesinhas e Telas!



Semana passada, eu já tinha mesmo a vontade de pintar as unhas de vermelho, e na sequencia, pensando em enfeitar, decidi que combinaria com uma esmalte dourado.

A pintura foi bem simples, na maioria das unhas fiz francesinha nas pontas e só nos anelares apliquei carimbo de telinha.

O esmalte vermelho que eu usei foi o "Batom Vermelho", esmalte Única Camada da Marca Colorama e o Dourado que usei tanto nas francesinhas quanto para carimbar as telinhas, foi o Impala Cromo "Ouro", da Marca Impala. A plaquinha que tem a estampa de telinha é a "L" da Marca Criart´s.

Eu pintei todas as unhas de vermelho com uma camada só, e quando a pintura ficou ao toque, cerca de uns quinze minutinhos, fiz as francesinhas à mão livre, apoiando o pincel do esmalte dourado em um lado da unha e puxando até o outro. Nos anelares apliquei o carimbo de telinha que pegou fácil de primeira.

Essa pintura durou bem, pintei no domingo anterior e durou até essa sexta feira que passou, mas também quando descascou a primeira pontinha, logo foi tudo de uma vez e tive que tirar quando cheguei em casa.

Bem, posso dizer que a pintura que fiz esse final de semana e vou usar durante essa semana que está entrando é uma opção descontraída para as festas de Halloween do mês que vem. Eu tive em um encontro de moda no Sábado (15/09) e o tema da minha roupa é um que está realmente na moda: caveirinhas. Então unhas resolvi seguir o tema. A montagem dessa pintura já está pronta, durante a semana tento publicar para vocês verem!

Eu comprei no Centro quatro plaquinhas novas de carimbo, todas com estampa de unha inteira, 90% de chances de eu usar uma delas na próxima semana. Comprei também flocos de pelúcia para vocês não dizerem que eu falo que não gosto e nunca usei. A pelúcia é branca, tem a foto no Facebook, já viram que vai durar um dia comigo...

Pergunta, alguém viu para vender a coleção da Hello Kitty da Hits no Rio? Eu rodei várias lojas de cosméticos da Tijuca, Centro, Barra e Méier, e nada! O vidrinho é lindo, quero pelo menos um! Para quem ainda não viu, são esses aqui.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000012987

2 comentários:

  1. A combinação é perfeita!! Acho que já fiz uma francesinha dessa hehehehe

    Vc fez a francesinha a mão livre x.x eu ainda sou dependente dos adesivos xD

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só prática, é que ninguém me explicou como eu fazia quando eu tinha 12 anos, e eu fiz do meu jeito^^. Aquela francesinha mais grossinha eu tenho que fazer marcando com o palito...

      Bjus^^

      Excluir