quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Seria um Craquelado se não fosse Carimbado!



Já teve a sensação de saber exatamente a pintura que você vai fazer com um acessório que você acabou de comprar? Foi isso que aconteceu quando eu comprei a plaquinha de carimbo que eu usei nessa pintura. Quando eu vi essa estampa de cheia de traços, eu já tinha imaginado essa cor de fundo e a cor da estampa.

Essa pintura foi feita no último final de semana de Setembro.

Para essa pintura eu usei o esmalte "Divirta-se!" da coleção "Copacabana" da Marca Colorama, que é esse esmalte grafite esverdeado do fundo, a tinta para carimbo "Preto" da marca Criart´s e a plaquinha de carimbo chinesa e sem marca, "m70".

Passei duas camadas do "Divirta-se!", aguardei uns 20 minutinhos para ficar "ao toque" e apliquei o carimbo. Essa pintura foi rapidinha, pois apesar de a estampa ser bem fininha, ela pegou muito bem. Eu usei o próprio carimbo que veio no kit dessa plaquinha, foi o único que pegou fácil a estampa para a minha surpresa.

Eu passei esmalte incolor para proteger a pintura, mas precisei retocar o "Divirta-se!" algumas vezes durante a semana.

O nome da publicação se deu, pois quando eu mostrava a pintura, muita gente chegou a achar que era craquelado antes de olhar bem de pertinho.

Adorei o efeito ficou.

A plaquinha "m70", eu comprei em uma promoção em uma loja de bijuterias no Saara, junto com outras 3 plaquinhas com estampas de unha inteira por R$3,99 cada. Ela é igual a plaquinha da Konad de mesma referencia, foi uma grande sorte achar e a plaquinha funcionar. Até hoje de todas as plaquinhas que eu comprei só uma não funcionou, então não tenho receio de comprar as plaquinhas chinesas sem marca. Essa é a minha plaquinha inteira: clique aqui!

Uma colega da escola falou que comprou uma plaquinha, não conseguiu usar e jogou fora, gente não se desesperem, eu mesma bati cabeça para pegar o jeito de carimbar, não desistam! Não é todo esmalte que pega na estampa, então é bom pegar a caixinha e ver alguns que funcionam antes de tentar usar nas unhas, assim as chances de dar errado são menores.

Eu finalmente achei a coleção "Cores do Oceano" da Impala, eu até vi depois em outros lugares, mas completa só na Spazio Persona no centro, Av. Marechal Floriano, 127. Olha a foto que tirei da gôndola da loja com o meu celular:



Eu comprei o Comprei o "Brilho da Sereia", o esmalte de glitters de vários tamanhos verdes! Eu devo usar esse final de semana! Só não garanto a publicação imediata. Tenho alguns arquivos recentes ainda para publicar.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000014043/

2 comentários:

  1. Ficou lindo demais!! Parece mesmo craquelado mais também lembra aqueles risquinhos que se faz em bombons xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão do bombom me deu uma boa ideia de pintura^^.

      Bjus

      Excluir