quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Água Marinha!



Em termos de internet o Tenshi, adesivo de unhas da Marca Eliana Super Pérola, não é nenhuma novidade, mas para mim sim, afinal eu já tinha uma cartela que eu ganhei de presente e outra que eu comprei porque adoro a estampa, só que é a primeira vez que eu uso.

Eu já usei outros adesivos, um chinês baratinho que teve uma ótima durabilidade (Clique aqui para ver!) e um coreano que durou só o dia da aplicação (Clique aqui para ver!, então é hora de falar minhas impressões do brasileiro Tenshi.

O adesivo que eu estou usando é o "Água Marinha", da linha Abstract, Tenshi Eliana Super Pérola. Veja a foto da embalagem: clique aqui!

Meu primeiro susto, foi ver as dimensões do adesivo em relação ao tamanho das minhas unhas, pareciam enormes, até a melhor parecia maior que meu mindinho, eu até tirei fotos e separei a tesoura de unha achando que ia precisar cortar. A esquerda é meu polegar e a direita meu mindinho:



Quando fui começar a aplicação, comecei pelo mindinho, pois era a maior preocupação, apoiei a base do adesivo na cutícula e fui aderindo o adesivo com cuidado para não ficar nenhum amassado, e quando empurrei o adesivo nas laterais, não é que ele deu certinho? Depois fui escolhendo os adesivos dos tamanhos mais adequados e aplicando. Só sobraram os adesivos gigantes que eu precisaria cortar para usar uma segunda mão inteira ou vou usar uma ideia de nail art com pedaços de Tenshi que vi em outros blogs.

Foi relativamente fácil de aplicar, segui as instruções, usei a lixinha para acertar as pontas das unhas, foi ótimo. Depois de aplicar protegi com a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da linha Nail Experts da Marca Avon, é o "Roxinho".

Eu coloquei no final de semana e ainda estou usando, os danos do Tenshi eu acho que foram compatíveis a uma pintura normal, ele continua bem aderido as unhas em baixo, e com alguns danos as pontas que eu disfarcei para trabalhar com esmaltes azuis próximos cor no lugar que ficou o dano. Amanhã eu já devo tirar.

Mas, o adesivo chinês de um real ainda é o campeão de durabilidade, incrível! Eu ainda acho para vender no Saara, mas eu tenho tanto acessório e esmalte que eu não usei que fico na dúvida em comprar mais.

Debi, viu como ficaram lindos! Demorei para usar o seu presente pois realmente queria uma ocasião especial, e eles fizeram mesmo sucesso, Muito Obrigado. Esse final de semana que passou, foi festa de aniversário do meu tio e padrinho, minha roupa era azul e esse Tenshi perfeito.

Esse final de semana eu vou publicar um arquivo, e a próxima pintura é com cores básicas, mas para homenagear o evento que eu vou e a segunda cultura no eu coração depois da Brasileira.

Antes tarde do que nunca, aqui estão as vencedoras da primeira promoção do blog:



Angélica Romão que foi nossa sorteada e a filha Ana Beatriz, que na verdade é quem vai usar os esmaltes. Que bom poder entregar o prêmio em mãos! Parabéns a minha irmã e a minha sobrinha de coração! Agradeçam ao Random.org!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000015035

2 comentários:

  1. Ficou lindo *___* depois de 2 anos eis que vc usa os adesivos kkkkk

    Pena que agora é bem difícil de achar cores bonitas, as que tem na pink são bem sem graças e o preço quase q dobrou D:

    Fico feliz q tenha gostado =D a estampa é linda e combinou muito com vc =D

    =***

    ResponderExcluir
  2. Foi só um ano^^. Que isso na Leader da Beleza na Tijuca, tem vários e ao contrário estão em promoção por R$6,75. Quase comprei o de joaninha, rsrs.

    Bjus

    ResponderExcluir