sábado, 3 de novembro de 2012

Elemento X!



No último final de semana de Abril (sim, esse arquivo estava guardado há bastante tempo) eu achei uma coleção da Hits que eu estava a procura na época, a "Power Puff Girls", e como eu nem gosto de "Meninas Super Poderosas", tive que comprar pelo menos um para experimentar.

Essa coleção ainda está disponível nas lojas, e a cor que eu escolhi é muito bonita, adoro, e como eu já usei elas em outras pinturas, acabei colocando logo esse arquivo no ar.

O esmalte que eu escolhi da Coleção Power Puff Girls da Marca Hits, foi o "Elemento X", um verde escuro perolado lindo. A minha personagem favorita das Meninas Super Poderosas é a Docinho, mas como o esmalte com o nome dela era um verde clarinho, cor que eu sempre tenho e as outras cores que me interessariam na coleção são cores que eu já tinha, o "Elemento X" foi a escolha perfeita e com a Docinho na tampa. Sensibilizar a câmera para a cor real dele é complicado, afinal ele é verde super escuro perolado.

Nessa matéria no site Clube das Esmaltadas, tem todas as cores dessa coleção que estreou no final do ano passado: clique aqui para ver!

O "Elemento X" fez uma ótima cobertura com duas camadas e secou em um tempo bom, achei lindo, mas achei que ficou simples, então veio a ideia das linhas prateadas.

Para fazer as linhas, usei o esmalte "Prata" da linha Impala Cromo e o pincel que eu usei foi o Pincel de Traços Longos da Marca Marco Boni.

Foi bem rápido, o "Prata" é um esmalte muito forte, até por isso ele também é bom para carimbar, então cada traço foi feito de uma única vez, apoiando a ponta do pincel de Traços Longos em um lado das unhas e puxando até o outro.

Para quem gosta do efeito, mas acha que pode não se dar bem com o pincel, a "Striping Tape" que é fita fina adesiva para decoração de unhas, é uma boa opção, eu mostrei unhas utilizando elas na seguinte publicação: clique aqui para ver!

Esse final de semana, pela primeira vez eu experimentei usar o Tenshi, aquele adesivo de unha inteira da Eliana Super Pérola, durante a semana vou contar como foi a minha experiência.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000014847/

4 comentários:

  1. Ficou muito bom! Na foto parece ser preto mais no link q vc postou dá pra ver que é verde hehehehe

    Essas fitas eu vi vendendo na pink, quase comprei xD

    Bjus =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependo da luz parece preto mesmo^^. Essa foi a foto que a brilho saiu mais próximo de verde...

      Excluir
  2. Ficou lindo mesmo! Mas eu não conseguiria fazer com pincel, sou péssima, pra mim tinha q ser a fita. XD

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! esses risquinhos deram td um charme!!

    bJUh

    ResponderExcluir