sábado, 1 de dezembro de 2012

Grafite Hermano!



Essa semana resolvi estrear um dos esmaltes que ganhei da minha prima Jéssica. Ela trouxe 3 vidrinhos lindos da Argentina para mim. São 3 cores que eu adoro: Grafite, Roxo e Azul Royal.

Eu escolhi o grafite para começar, o perolado dele e bem suave, mas é lindo. O esmalte grafite que eu usei e da Marca Argentina Jactan's. Os esmaltes da Jantan's não tem nome, acreditam?

Quando eu fui pesquisar sobre a Jactan's foi uma surpresa, o site da marca é uma graça, tem uma bonequinha virtual apresentando, em espanhol, claro (Veja aqui!), mas não tem nada sobre coleções ou paletas de cores de esmaltes, na pagina específica só tinham alguns lançamentos. Como os esmaltes não tem nome complica um pouco, mas uma coisa sobre a marca é certa: o esmalte é muito bom, com duas camadas cobriu bem, secou rápido e recomendo.

Cada um dos esmaltes que eu ganhei tem o vidrinho de uma forma diferente. O vidrinho em forma de estrelinha, foi o que eu encontrei vendendo nas lojas online brasileiras e no Mercado Livre.

Esses são os meus esmaltes da Jactan's:



Como eu achei a pintura simples, resolvi aplicar pedrinhas. As pedrinhas são as menores da minha caixinha chinesa de pedrinhas prateadas (Veja aqui!). Cada pedrinha foi colocada individualmente.

Para colar as pedrinhas passei uma camada fina de "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Avon e molhei a ponta do palito no "Roxinho" para grudar de leve as pedrinhas e ajudar a colocá-las na posição certa, afinal foram 30 pedrinhas pequenas. Ai sim, adorei o resultado.

Adoro esmalte Grafite, fiquei muito feliz de ter um novinho.

A próxima pintura será outro esmalte da Jactan's, ainda estou decidindo se será o Roxo ou o Azul. Essa semana devo publicar também um arquivo de Outubro, não percam!

Eu acho que agora a chance dos meus posts ficarem muitos atrasados vão ficar reduzidos. Antigamente quando eu ficava sozinha na Sala de Musculação no trabalho ou quando os alunos faltam no Personal ou qualquer tempo livre longe de um pc, eu escrevia o texto do blog na agenda e chega em casa e digitava, isso já economizava tempo. Agora eu tenho um smartfone com teclado e aplicativo do blogger, então quando eu tenho tempo livre, eu digito o texto direto no post, em casa só preciso adicionar os links do texto e as imagens, muita economia de tempo. Vamos ver daqui para frente se isso vai ser verdade, espero que sim.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016075

6 comentários: