sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa! Preto, Glitter e Coelhos!



Primeiro, uma Feliz Páscoa com muito chocolate e saúde para todos os visitantes do blog e para suas famílias.

Estava em dúvida no que faria nas unhas esse ano na Páscoa, e ao pesquisar, adorei a ideia do contraste do preto com a imagem em branco do coelhinho.

Para fazer essa pintura usei o esmalte preto "Black" da Colorama tanto na pintura da unha toda como nos detalhes do desenho, o glitter fininho é o "Rosa" da linha Super Glitter da marca Jubby, o esmalte branco do desenho do coelhinho é o "Pétala Branca" da marca Colorama e o rosa do detalhe das orelhinhas é o "Sexy" também da marca Colorama. O pincel usado para fazer o desenho foi o "Pinctore 3/0 432" da marca Tigre.

Primeiro eu pintei as unhas com duas camadas do esmalte preto, esperei secar e passei uma camada generosa do esmalte de glitter.

Esperei secar as pinturas anteriores e comecei o desenho: peguei o pincel fino e fiz um círculo com o esmalte branco e preenchi o círculo com o pincel do próprio esmalte.

Em seguida, com o pincel fino pintei a parte branca das orelhas.

Esperei o esmalte branco secar e fiz os detalhes: os olhos eu fiz com o palito como sempre faço as bolinhas nas unhas, o focinho e a boca eu fiz com o pincel fino, e a parte rosa das orelhas do coelho também fiz com o pincel fino.

Depois de tudo secar eu ainda dei uns retoques no desenho com o pincel e para finalizar passei a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes" da marca Avon.

Ficou bonitinho, fiquei feliz em ter finalmente ter tido a coragem a fazer o coelhinho, mas quero fazer melhor da próxima vez.

O que me deixou mais feliz realmente foi ter conseguido fazer um círculo legal nas unhas, vi muitas possibilidades pela frente.

Estou na dúvida se uso um dos esmaltes que minha mãe me deu de Páscoa ou se uso uma película de unhas bem bonitinha.

Como não tenho mais arquivos, no momento agora as publicações vão ficar um pouco mais espaçadas, só as unhas da semana mesmo, mas não percam as novidades!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020768

Um comentário:

  1. Além de gostar de esmalte escuro não poderia deixar de ser o maior representante da Páscoa o coelhinho nas unhas ficou tão fofinho esse coelho dando contraste com o esmalte escuro .Feliz PÁscoa bjs

    ResponderExcluir