quarta-feira, 27 de março de 2013

Laranja com Faixas Prateadas!

Por incrível que pareça, aquelas unhas fofinhas da semana passada resistiram bem, e eu vou continuar usando elas, por isso hoje estou trazendo um arquivo essa semana.

No primeiro final de semana de Junho de 2012 eu fiz as unhas para fazer a cerimônia de faixa no Taekwondo, como a faixa era a laranja, unhas laranjas.

Como eu não consegui decidir a posição da faixa prateada nas unhas, resolvi variar as posições.

O esmalte laranja que eu usei foi o "Bia" da Coleção "St. Tropez" da marca Rivka e o prateado é o "Prata" da linha Impala Cromo.

Para cada unha eu pintei primeiro cada metade na direção escolhida com duas camadas do esmalte laranja e fui arrumando as linhas com o palito com um pouco de algodão na ponta umedecido com removedor.

Quando o laranja secou fiz as linhas prateadas com uma camada de esmalte e limitei a largura das faixas com ajuda do palito.

Para finalizar, quando o esmalte prata secou, completei o espaço que sobrou com o esmalte laranja.

Ficou bem legal e diferente, penso em fazer em outras cores assim.

E esse foi o resultado da cerimônia:


Mestre Clauber Rocha me entregando a faixa Laranja e o Certificado dela.


Esse é o último arquivo não publicado de 2012, e ficou por último porque me traz muita saudade, pois depois dessa cerimônia eu tive que deixar as aulas de Taekwondo.

Um mundo de coisas aconteceram juntas naquela época, fiquei doente, inclusive perdi o emprego que era próximo da escola de artes marciais, perdi a proximidade e a fonte de pagamento, não fiquei muito tempo sem emprego, mas fiquei sem horário para voltar às aulas, eu sinto muita falta. As coisas só foram se regularizar em Agosto...

Para voltar eu preciso conquistar outras coisas, então infelizmente vai demorar mesmo.

Na próxima publicação as minhas unhas de Páscoa! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020682

3 comentários:

  1. Amei! Linda d+! nem sabia que vc tinha feito artes marciais, espero que consiga voltar um dia =D

    Bjus =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAL POR ISSO QUE QUANDO VOCÊ SE APRESENTA COM COSPLAYS DE LUTA SE SAI BEM JÁ PRATICA .EU NÃO GOSTO DA COR LARANJA PARA UNHAS MAS VALEU A HOMENAGEM AO TER GANHO A FAIXA LARANJA ESTOU ESPERANDO O ESMALTE DA PÁSCOA BEIJOS

      Excluir