quarta-feira, 20 de março de 2013

Rosa, Lilás e Lacinhos!



Essa é a pintura dessa semana, no domingo tive um encontro de moda e por isso fiz uma pintura super delicada combinando com as cores dominantes do meu figurino: rosa, lilás e branco.

Eu pensei em fazer várias coisas, inclusive cupcakes, mas nada estava realmente me agradando. Minha inspiração veio de muitas das páginas que eu sigo no Facebook sobre unhas, foi essa pintura aqui que resolveu minha duvida no modelo de pintura que eu iria fazer:


Unhas por Mariane Faliguski

Claro que eu fiz minhas adaptações, para ficar mais prático e usando as cores que eu queria usar.

O esmalte rosa que eu usei foi o "Nina" da linha "Purpurina" da marca Jubby, ele só não tem essa purpurina que ele promete, o esmalte lilás foi o "Brisa do Mar", nº416 da marca Hits e para finalizar usei o glitter clarinho "Fashion" da marca Avon. O laço é um adesivo dessas cartelas com desenhos variados de origem chinesa.

Primeiro eu pintei metade das unhas com o rosa com 4 camadas limpando o espaço para parte lilás com o palito enrolado com um pouco de algodão umedecido com removedor com desenho oval. Realmente preciso de outro rosa, esse esmalte é muito translúcido, mas até que seca bem.

Em seguida apliquei duas camadas do esmalte lilás no espaço que deixei nas unhas e aguardei secar.

Quando o esmalte lilás secou, fiz as bolinhas rosas, usando o palito.

Depois dos esmaltes secarem coloquei os adesivos em forma de laço, como a parte interna do laço era uma telinha preta, com ajuda do palito pintei essa parte do laço de rosa.

Para proteger e finalizar a pintura, passei uma camada do esmalte de glitter.

Ficou uma gracinha, não é? Adorei o resultado! Ainda estou com a pintura, está durando bem.

Como ainda não sei o que será desse final de semana que vem, não tenho ideia de qual será a próxima pintura farei nas unhas. Eu tenho um banco de ideias na agenda, vou ver se escolho uma delas. Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020467

Nenhum comentário:

Postar um comentário