domingo, 28 de abril de 2013

Musicais e Holográficas!



No final de semana que passou, eu usei um figurino com tema de notas musicais e piano, preto e branco, para combinar e variar um pouco: preto e esmalte prateado holográfico.

Para não ficar tudo igual, usei dois tipos de películas diferentes e pincel para decorar.

O esmalte preto que eu usei, foi o "Black" da marca Colorama, o pincel que usei para fazer as teclas do piano foi o Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre, o esmalte prateado holográfico é o "Ártemis" da marca Hits, e as películas usadas foram a "M05" (Clave de Sol) e a "M07" (Notas Musicais) ambos da marca AV Adesivos para Unhas.

Eu normalmente uso 3 camadas do esmalte holográfico, como o esmalte precisa estar úmido para a aplicação da película, eu comecei passando as duas primeiras camadas do esmalte.

Nos dedos médios e anelares, eu passei 2 camadas do esmalte preto limpando as pontas, um pouco menos da metade das unhas, usando o palito umedecido com removedor.

Em seguida, fui passando a terceira camada do esmalte holográfico e fui aplicando a película para unhas, unha por unha.

Depois preenchi as pontas das unhas dos dedos médios e anelares com 3 camadas de esmalte holográfico.

Aguardei secar e usei o pincel para fazer o desenho das teclas do piano.

Para finalizar e proteger a pintura passei um top coat.

Depois de fazer unhas com desenho de piano com "striping tape" (clique para ver!), com caneta para decoração de unhas (clique para ver!) e agora com pincel, tenho a seguinte conclusão: a fitinha ficou mais bonita, mas durou menos. Com caneta e pincel durou mais, os efeitos ficaram parecidos e não tão bonitos. Ainda não sei qual é a melhor opção se eu for fazer esse tipo de nail art novamente.

Para a semana que vai entrar vou fazer uma dupla estreia com carimbo, primeira experiência com a La Femme, e aguardando estreia tenho o "Paetê Preto" da coleção "Anos Dourados" da Impala que não resisti e comprei. Não percam as novidades!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021469

4 comentários:

  1. Amei a esmaltação!!!!!
    Ficou linda.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nosa as teclas de piano e notas ficaram tõa perfeitas que pareciam pintadas adorei eu tive a oportunidade de ver e tirar retrato com o seu novo figurino e como sempre estava lindo . parabéns pelo visual bjs

    ResponderExcluir
  3. pensei q fossem topos de prédios..uma coisa new york....

    bJUh

    ResponderExcluir