terça-feira, 16 de abril de 2013

Verde Claro e Glitter Grande!



Essa semana resolvi estrear um dos meus dois esmaltes da Coleção "Anos Dourados" da Impala. Inspirada pelas pinturas em que estão pintando só as pontas ou só a parte de baixo das unhas com glitter normal ou grande, resolvi usar o glitter grande para incrementar.

O esmalte verde claro é o "Matinê" da Coleção "Anos Dourados" da marca Impala e o glitter grande verde é o "Brilho da Sereia" da Coleção "Cores do Oceano" também da marca Impala.

Usei 3 camadas do "Matinê" para a pintura ficar uniforme, esmalte claro ficar bom com 2 camadas é mesmo uma raridade.

Como eu estava com pouco tempo, eu passei o "Brilho da Sereia" com o "Matinê" ainda ao toque.

E como em um hora a pintura não estava completamente seca, e eu não tinha mais tempo, então precisei usar uma cobertura de secagem rápida para me ajudar.

Adorei o efeito, já quero fazer essa meia pintura com outro esmalte de glitter grande.

Essa é a Coleção "Anos Dourados" da Impala:


Imagem de Divulgação da Impala.


São 3 cores clarinhas, um rosa cereja e um glitter grande preto. Eu tenho também o "Cinturinha" que é o esmalte rosa claro, e estou pensando se compro o "Paetê Preto", estou com uma quedinha por esse glitter preto.

Das marcas nacionais tradicionais, a Impala é uma das que mais vem lançando coleções com pelo menos uma novidade verdadeira, os glitters principalmente.

Na próxima semana eu vou fazer uma pintura com película e pincel, vai dar trabalho, mas tenho certeza que vai valer a pena. E para estrear eu tenho o "Cinturinha" e os esmaltes lindos da La Femme que eu ganhei e chegaram essa semana (tem a foto deles na página no Facebook), dúvida, muita dúvida. Não percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021200

3 comentários:

  1. adorei a cor, parece muito o abssinto da colorama né? heheheheehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse mais delicadinho, o Abssinto acho que é um pouco mais intenso^^. Mas, essas marcas são criativas, a gente sabe^^.

      Excluir