sábado, 4 de maio de 2013

Dupla Estreia Rosa!



Acho que finalmente fiz pazes com o rosa com uma pintura totalmente na cor estreando um esmalte normal e outro para carimbo essa semana que passou.

O esmalte rosa de fundo é o "Cinturinha" da coleção "Anos Dourados" da marca Impala e o esmalte para carimbo é o "Rosa" da coleção "Neon Fest" da marca La Femme.

Eu usei 3 camadas do "Cinturinha" para ele ficar bem uniforme, e assim como também usei 3 camadas do "Matinê", meu esmalte verde claro da mesma coleção (clique aqui para ver a publicação sobre esse esmalte). O "Cinturinha" ficou assim, sozinho nas unhas:



Após a demorada secagem do esmalte de fundo, carimbei essas bolinhas com a plaquinha "M79", o esmalte para carimbo da La Femme foi ótimo pegou de primeira, muito bom para quem estava com hora apertada.

Pesquisando a coleção "Neon Fest" descobri que eu tenho todos os esmaltes dela.

No dia 6 de Abril, eu ganhei os esmaltes no sorteio do blog Dri Esmaltes, os esmaltes foram enviados pela La Femme, e chegaram no dia 15 de Abril. Blogueira e representante da marca, todas foram uns amores comigo. Esses são meus esmaltes da coleção "Neon Fest":



Eu descobri que os esmaltes da coleção "Neon Fest" brilham na luz negra, uma pena não poder testar esse efeito. Mas, com ou sem efeito esse rosa é lindo e ótimo para carimbar. E a marca tem uma variedade muito boa de cores de esmaltes para carimbo: clique aqui para ver o site da Marca (Veja em Catálogo). Simplesmente preciso do azul perolado.

O único problema é eu nunca vi um esmalte da marca La Femme em loja, só na internet e para pagar frete, não é para comprar um esmalte só, não é?

Na próxima pintura vou estrear o glitter preto da Impala com uma cor clara, último esmalte da coleção "Anos Dourados" que falta estrear. Não percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021610

4 comentários: