sexta-feira, 28 de junho de 2013

Azul, Bolinhas e Rosas!



Pintura especial para um encontro na Confeitaria Colombo aqui no Rio, mesmo de luvas quis combinar a pintura com o figurino de rosas azuis:



O esmalte azul é novo, é o "Aquarium" da Marca Beauty Color, o esmalte que usei para carimbar foi o "Branco" da Coleção Neon Fest da Marca La Femme, a plaquinha de carimbo que usei foi a "M79" e o adesivo de rosinhas são os de origem chinesa que ganhei da minha mãe de Páscoa esse ano.

O "Aquarium" é meu segundo esmalte da Beauty Color, apesar de como todo esmalte azul claro ter precisando de três camadas para ficar com a cor uniforme, em aproximadamente 40 minutos eu já estava carimbando. Gostei muito! Já tenho outra pintura confirmada para ele em Julho.

Foi rapinho carimbar com o esmalte da La Femme e para completar colei o adesivo de rosinhas.

Para finalizar usei a "Cobertura Brilhante" da Marca Risqué, sim dei um tempo para a Avon, realmente secou bem rápido como o prometido (está escrito "seca em 30 segundos") e deu muito, mais muito brilho sem deixar a pintura com aparência de muito grossa.

A pintura durou bem, só alguns adesivos ficaram rachados durante a semana.

Não sei o que eu aprontei, mas descobri antes de fazer essa pintura 3 unhas quebradas nas laterais, mas bem no meio da unha, ou seja, se o corte avançasse ia pegar a carne. Então antes dessa pintura eu colei essas unhas com papel e super bonder.

Eu já tinha visto na internet, é a primeira vez que eu uso, afinal unha quebrada nas regiões normais eu corto e começo de novo.

Para recuperar a unha quebrada, se passa a cola em cima da área quebrada e coloca um pedacinho de papel higiênico, adere com ajuda do palito completamente em cima da parte quebrada, repete mais uma ou duas vezes e espera secar.

Depois é só lixar o excesso de papel até a unha fica lisa e pronto, é só pintar. E olha que ficou direitinho. O "quebrado" nas unhas deve demorar mais umas duas ou três semanas para chegar na ponta para regular as unhas de vez. Eu já fiz as unhas de novo e já recolei também. Quando usei o removedor a colagem anterior ficou fraca.

Eu olhei vários tutoriais, achei essa opção mais simples, alguns dizem que com cola para unha postiça dura mais, mas no momento eu não tenho, então usei super bonder mesmo.

Na próxima publicação películas de unhas de personagens que eu adoro para passar a semana do meu aniversário.Eu tenho muitas coisas novas, de plaquinhas de carimbo são 5 novas para estrear, calma, vou estrear tudinho! Não percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000023054

4 comentários:

  1. Adorei a dica das unhas quando quebram eu tenho esse problema com as minhas as vezes ficam no sabugo e doi só queria saber que tipo de cola se coloca na unha que quebra . Ha também amei o esmalte azul com adesivos chineses muito criativo . é por isso que gosto do blog Garras da Puma vem com várias novidades . Estou aguardando novas dicas beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^, fico feliz em saber que gostam do meu humilde bloguinho^^. A cola está escrita no post, é super bonder^^. Bjus

      Excluir
  2. A super bonder não fica grudada nas unhas sem poder tirar o removedor de unhas pode tirar a suoer bonder sai com facilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente cola a unha e pinta, o super bonder segura direitinho protegido pelo esmalte, depois que o esmalte é retirado, para tirar o super bonder é só usar água quente, se for necessário^^.

      Excluir