quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cupcakes!!!



Essa é a pintura que estou usando essa semana. Eu fiz para combinar com a roupa de Moda Lolita que usei no encontro no último Domingo, dia 19, no CCBB RJ, para a exposição Obsessão Infinita da artista japonesa Yayoi Kusama.



Já fazia muito tempo que eu queria fazer nail art de cupcakes, essa foi a oportunidade perfeita.

O esmalte rosa que eu usei é o "Cinturinha" da Coleção Anos Dourados da marca Impala, o esmalte lilás é o "Brisa do Mar" da marca Hits e o esmalte branco é o "Pétala Branca" da marca Colorama. Os pincéis que eu usei foram o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni para fazer as linhas e o Pinctore 3/0 432 da marca Tigre para fazer o contorno da parte branca. Ainda usei um boleador para fazer os "confeitos" do cupcake.

Primeiro, passei uma base na unha toda, e o esmalte rosa, só na metade das unhas, 3 camadas, eu adoro esse tom, mas como esse esmalte demora para secar.

Depois que o rosa secou, peguei o pincel de "preenchimento" (ele é comprido e fino) e fiz as linhas com o esmalte lilás. A cada 2 ou 3 unhas com as linhas, limpava o pincel com algodão com removedor, na direção das cerdas, para não deixar ele endurecer.

Como a linha lilás é fininha, secou rápido e desenhei com o pincel da Tigre o formato da "cobertura" do cupcake. E em seguida preenchi o desenho com próprio pincel do esmalte branco.

Após a secagem do esmalte branco, usei o boleador para fazer as bolinhas do "confeito" e colei a pedrinha com uma gotinha de Cobertura Brilhante da Avon. Para finalizar passei a cobertura brilhante em toda unha.

Gostei do resultado e combinou bastante com meu figurino. E está resistindo bastante, pintei as unhas na sexta feira passada e ainda estou com a pintura firme e nem precisei retocar ainda.

Ainda não decidi o que vou fazer na próxima pintura, mas estou tentada a usar um azul. Vamos ver se tenho um tempinho para publicar mais um arquivo.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026800

Nenhum comentário:

Postar um comentário