quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caveirinhas Carimbadas!



Pode parecer incrível, mas as unhas de Cupcake estão ótimas e acabei só passando mais uma camada de Cobertura Brilhante, passei mais uma semana com essa pintura. Por isso, vamos a mais um arquivo de 2013.

Na última semana de Outubro de 2013, fiz unhas para o Halloween, mas não consegui publicar aqui na época certa.

Foi bem simples, mas foi a estreia de uma das plaquinhas que eu comprei na China pelo Ebay.

O esmalte que eu usei de fundo foi o "Black" da marca Colorama, o esmalte que eu usei para carimbar foi o "Prata" da linha Impala Cromo e a plaquinha que eu usei foi a QA3.

Pintei primeiro com o esmalte preto, e ao secar carimbei as caveirinhas. Para proteger usei a Cobertura Brilhante da marca Avon

Esse plaquinha me deu a opção de carimbar uma caveirinha maior no polegar e menores nas outras unhas. Ainda tenho outra estampa de unha inteira, também de caveirinhas. Será que uso em Outubro desse ano? Ou antes?

Me perguntaram sobre o Ebay por e-mail, eu jurava que com todas as modernidades e acesso a internet, era de conhecimento comum. O Ebay, http://www.ebay.com, é um shopping virtual com lojas do mundo inteiro, eu acesso ele em inglês e maior parte das compras é feita em dólar ou outras moedas estrangeiras. Eu não tenho cartão de crédito, por isso eu uso shopping service, que é um serviço em que uma loja faz a compra e cobra um percentual do valor pelo serviço. Normalmente eu mesma escolho o produto e envio o link para a loja fazer a compra. Demora um pouco para chegar, pelo menos um mês, e muitas vezes a encomenda fica mais tempo para passar pela Receita Federal do que vindo para o Brasil, e pode ser taxada. Coisinhas de unhas são pequenas e baratas, então esse tipo de encomenda minha nunca foi taxada. Roupas, sapatos, itens de maior valor sim.

Não sei se farei uma pintura nova na próxima semana, queria muito estrear meu carimbo e raspador novos da Konad, mas posso não ter tempo e ainda tenho muitos arquivos para publicar, então, não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026909

Nenhum comentário:

Postar um comentário