quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Verde com Glitter Preto Brilhando no Escuro!!!



Como a pintura que fiz para a Virada de Ano estava boa, resolvi só fazer uns retoques e ficar mais uma semana, e nessa semana agora eu não fiz as unhas por causa de um evento no final de semana. Então, ainda não tem pintura nova, mas posso publicar um dos meus arquivos de 2013.

Essa pintura da foto foi simples, mas o efeito foi o extra. Até porque com esse tom de verde, quem iria acreditar que ele brilha no escuro. Usei essa pintura no terceiro final de semana de Setembro de 2013.

O esmalte verde é o "06" da marca Chinesa BK e o glitter grande preto é o "Paetê Preto" da Coleção Anos Dourados da marca Impala.

Foram 3 camadas de verde para ele ficar com boa cobertura, a secagem foi em um bom tempo. Com o verde seco passei o glitter preto e para proteger a pintura, pois já aconteceu do glitter grande descascar, passei a Cobertura Brilhante ds Avon.

O mais interessante é que ao apagar a luz parece que nada acontece, um tempinho depois no escuro as unhas começam a "acender", muito divertido.

Eu comprei dois esmaltes da BK no Ebay, a variedade é bem grande, pena que justamente o azul estava em falta, então comprei dois verdes, o outro é aquele verde bem fluorescente que parece mesmo ter o efeito de brilhar no escuro. Já vi que as lojas voltaram a vender o azul, vou tentar comprar.

Olha a paleta que é oferecida em várias lojas no Ebay:



Na próxima publicação, unhas especiais para encontro de moda Lolita em um dos Centros Culturais que eu mais gosto aqui no Rio de Janeiro. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026659

2 comentários:

  1. Como já comentei lá no Face, ficou lindo!! =^-^=
    Ano passado a minha saúde andou bem balançada e até minhas unhas e cabelos perderam o viço, estou com elas meio curtas ainda, o que me entristece bastante, porque eu era acostumada a ter garras enormes.
    Mesmo assim, na virada do ano eu fiz uma mistureba de esmalte furta-cor com um holográfico por cima... não sei qual é a mágica que deu, mas as unhas dos pés continuam com a mesma pintura até hoje, mais de 15 dias depois e sem alterações! XD As mãos eu já tive que refazer...vou começar a fotografar também! Vc me inspira, nunca desista! =º.~=

    ResponderExcluir