quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vermelhas com um Festa Dourada!!!



Essa é a pintura dessa semana. Simples, mas brilhante e com estreia.

O esmalte vermelho nas minhas unhas é o "Batom Vermelho" da linha Única Camada da marca Colorama e o glitter dourado é o estreante "Disco D'Ouro" da Coleção Color Effect da marca Risqué.



Foi impossível não comprar o "Disco D'Ouro", glitter dourado mistura de glitter normal e grande com efeito holográfico...Foi paixão a primeira vista! Ele já está escalado para a pintura de carnaval!!!

Quando eu comprei o "Disco D'Ouro", no final de Janeiro desse ano, eu tinha a intenção de comprar só um esmalte dourado para carimbo, já que o meu havia acabado. Comprei o dourado para carimbo, um azul claro para carimbo, o "Disco D'Ouro", o "Granulado Rose", também da coleção Color Effect e o kit de carimbo da Konad que usei na última publicação. Mal do vício de esmalte, impossível ir a loja e comprar um só.

A coleção Color Effect da Risqué já tinha algumas cores anteriores, e ganhou algumas novas com muito glitter, que inclui os dois que eu comprei e mais outros 3. Da primeira leva da coleção que ainda está em linha, tenho o "Viúva Negra" (que eu tenho uma enorme dificuldade de usar, pois ele é lindo, mas é preto com glitter vermelho). Veja toda a coleção Color Effect no site da Risqué: http://www.risque.com.br/color-effect.php.

Na próxima semana tenho encontro de moda Lolita, a pintura vai acompanhar os detalhes em rosa e a azul claros da minha roupa. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027196

Nenhum comentário:

Postar um comentário