sábado, 15 de fevereiro de 2014

Esmalte de Estrela com Estrelas!



Essa é a pintura que usei nessa semana que passou.

Eu ia usar um esmalte azul perolado, mas descobri que o vidro estava vazio, realmente antes eu tinha usado bastante, mas eu queria usar azul escuro e foi só escolher outro na caixinha.

O esmalte azul escolhido foi o da Marca Argentina Jactans que tem o vidro em forma de estrela, usei a estampa de unha inteira de estrelinhas da plaquinha chinesa QA15, que comprei no Ebay, e para carimbar o esmalte "Prata" da linha Impala Cromo.



O destaque dessa pintura foi o kit de carimbo que eu comprei da Marca Konad: um carimbo com dois lados, um para desenhos únicos e outro para desenhos grandes para facilitar a aplicação e um raspador com a ponta metálica. O desenho que estava dando problema com meus carimbos, pegou bem e de primeira com esse conjunto, consegui carimbar de primeira em toda as unhas, fiquei apaixonada. A raspagem ficava limpinha, bem diferente dos raspadores chineses de plástico e sem causar nenhum dano a placa. Estou louca para usar as outras estampas dessa plaquinha. Fiquei muito satisfeita com o carimbo da Konad, valeu muito os R$15 que paguei nele.



A pintura foi bem fácil, 3 camadas de esmalte azul, ao secar carimbei e passei a Cobertura Brilhante da Avon.

Eu testei várias plaquinhas que não estavam funcionando, e nos testes todas funcionaram com que kit da konad, fiquei muito mais feliz!

Essa semana que vai entrar tem estreia, vermelho com o glitter dourado novo da Risqué que comprei há pouco tempo. Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027136

Nenhum comentário:

Postar um comentário