domingo, 30 de março de 2014

Laços Prateados!



Essas foram as unhas que eu fiz para o encontro de Moda Lolita que aconteceu no domingo anterior, dia 23, no Shopping Tijuca, e passamos uma enorme espera para conseguir uma mesa no Outback.

Eu não estava com mão boa para carimbar, mudei de imagem e plaquinha várias vezes. Carimbar e hora para sair realmente não combinam, mas deu tempo para a unha secar e eu me arrumar. Acabei estreando uma plaquinha que estava esquecida na caixinha.

O esmalte preto que usei foi o "Black" da Marca Colorama e o prateado que usei tanto para carimbar e para a francesinha é o "Prata" da linha Impala Cromo. A plaquinha que eu usei foi a "M77" que é chinesa e comprei há muito tempo no Saara.


Primeiro pintei com o preto, usando o palito para limpar as pontas, com 3 camadas. Quando estava ao toque carimbei os laços, porque como carimbo podemos errar, teria que ficar refazendo a francesinha a cada erro, então optei por fazer a francesinha no final e ainda bem, pois dessa vez abusei de errar...

Depois das carimbadas, completei as pontas das unhas com as francesinhas com uma camada do esmalte prata.

Gostei muito do resultado, combinou muito com a minha roupa. Dessa vez eu usei o sub estilo de Lolita chamado Kuro Lolita, que é o visual inteiramente em preto e os acessórios podem também ser em cor metálica, no caso escolhi combinar com prata.


Uma pena é que eu esqueci de colocar meu colar de coração. Mas, tudo foi ótimo.

Na próxima pintura unhas mais curtas, quero jogar basquete com meus amigos, de unhão não dá. Mas, já troquei por unhas pequenas, douradas e com estampa de onça. Não percam!!!

Espero não estar tão enrolada e publicar ainda no meio da semana...

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027631

2 comentários:

  1. Eu moooorro de inveja da sua habilidade de manicure , sério T_T
    amei o preto e prata, é uma dupla que eu amo e acho difícil ficar ruim! Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado^^.
      Realmente, preto e prata nunca dá errado^^. Assim como o preto e dourado da próxima publicação ;)

      Bjus

      Excluir