sábado, 15 de março de 2014

Meia Lua Holográfica!



Eu ia fazer um pintura simples, mas acabou que as unhas do carnaval estavam ótimas e resolvi ficar mais uma semana. Por isso a pintura de hoje é um arquivo.

Essa pintura foi feita no primeiro final de semana de de Outubro de 2013.

O esmalte preto que usei foi o "Black" da marca Colorama e o esmalte verde holográfico é o "Verde 360°" da marca Up Colors.

A ideia foi mesmo fazer o contraste do preto com o brilho do esmalte holográfico.

Primeiro passei só na parte próxima a cutícula duas camadas do esmalte holográfico. Ao secar, com o próprio pincel do esmalte preto, marquei o formato da meia e pintei o resto das unhas com mais três camadas de esmalte preto.

Pintura mais simples, mas com efeito.

Para a próxima pintura, peguei todos os roxos da caixinha, cores e glitters, vamos ver no que vai dar! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027473

2 comentários:

  1. EU sou péssima pra fazer minhas próprias unhas, mas não gosto de ir em manicures, me fala, como você começou? Era muito difícil pintar sua mão hábil? Como fez pra aprender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^,

      Eu faço minhas unhas desde os 12 anos. É mais difícil fazer as unhas com a mão esquerda, mas só faço mais devagar. Só que eu sou ambidestra, eu só uso mais a direita por estimulo do dia a dia, isso facilita.

      Creio que com treino dá para fazer bem as duas, só que não na mesma velocidade.

      Não desista, nunca fui a manicure e nem quero ninguém mexendo nas minhas unhas, rsrs

      Bjus e obrigado pela visita^^

      Excluir