sábado, 10 de maio de 2014

Olha a Onça!



Essa foi a pintura que usei na primeira semana de Abril e não consegui postar antes, como fiquei duas semanas com a pintura anterior na semana que passou, aproveito para publicá-la. E posso dizer que foi uma das mais rápidas que eu já fiz que teve um resultado tão bom.

O esmalte dourado que eu usei é o estreante "Spotlight" da coleção Sabrina Sato da marca Beauty Color, o esmalte preto é a tinta para carimbo da marca Criart's e a plaquinha que usei para carimbar é a chinesa "QA4", é a primeira vez que uso essa plaquinha comprada pelo Ebay.


A Beauty Color simplesmente de parabéns, meu esmalte azul claro da marca seca bem, mas esse dourado cromado bateu todos os recordes! Passei duas camadas do esmalte dourado e em uns 15 minutos eu já estava carimbando. Fiquei muito feliz.

Com ajuda do raspador e do carimbo da Konad carimbei muito fácil a estampa de manchinhas. Adorei!

Eu comprei o "Spotlight" depois de quebrar o vidrinho do meu esmalte dourado anterior, e quando fui procurar um esmalte dourado novo, acabei comprando o "Dark Star" que é o esmalte de glitter da publicação anterior (veja a publicação clicando aqui!), foram ótimas aquisições, adorei!

Na próxima publicação, para passar o domingo de Dia das Mães com a minha mãe, vou fazer as unhas com conjuntinho de esmalte e aplicação azuis que ela mesma me deu de Páscoa. Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028049

Um comentário:

  1. LINDA esmaltação!!!!
    Amei...as unhas ficaram maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir