domingo, 22 de junho de 2014

Rosário!



Essa foi a pintura que usei na semana passada, no dia 15/06, domingo tive um encontro de Moda Lolita na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, e para a ocasião a maioria preferiu um estilo mais elegante, eu usei um figurino no sub-estilo Gothic Lolita:


Sei que para quem não conhece muito bem Lolita deve ter estranhado, pois esse Gótico é mais relativo ao movimento Gótico antigo do que as maquiagens pesadas e couro do estilo Gótico mais contemporâneo (não que não tenha influências, e que eu também não ache lindo quando bem elaborado).

Vamos as unhas, posso dizer que não ficaram exatamente como eu queria, espero fazer novamente e fazer melhor. Até que deram um bom efeito quando precisei ficar sem luvas na hora de apreciar as guloseimas do Chá da Tarde da Casa.

Usei o básico "Black" da marca Colorama como esmalte de fundo, para bolinhas usei o "Prata" da linha Impala Cromo, para fazer as bolinhas usei um boleador e para fazer os crucifixos usei o Pincel Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre.

Pintei as unhas com 3 camadas do "Black", ao secar fiz as bolinhas e em seguida os crucifixos, confesso que foi bem complicado fazer os crucifixos, tive retocar bastante para que ficassem aceitáveis. Acho que da próxima vez vou usar um pincel próprio para linhas.

Essa pintura foi simples, espero que tenham gostado. Na próxima pintura, acho que vou fazer um remake perolado de uma pintura que fiz na última Copa para o Brasil que ainda não fiz nenhuma no tema. Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028403

Um comentário:

  1. Estava com saudades de voce postar as pinturas a Garra da Puma deu um toque muito especial no esmalte escuro com as pinturas das cores claras ficou muito bom combinou com a Lolita Gotica . estou esperando novos lançamentos até bjs

    ResponderExcluir