domingo, 17 de agosto de 2014

Boa Sorte!!!



Essa foi a pintura que fiz no último final de semana de Julho.

Depois das unhas que fiz inspiradas em Frozen (Veja Aqui!), fiquei sem muitas ideias, mal tirei a pintura anterior, na sexta logo antes de fazer novamente as unhas, a minha mãe publicou uma foto cheia de trevos, e uma amiga dela publicou uma foto com unhas com pintura de trevos de 4 folhas, pronto ai estava minha inspiração.

Fazia um tempo que eu não usava o verde claro "Matinê" da marca Impala, e estava de olho nele cada vez que ia na caixinha pegar outros esmaltes, chegou a oportunidade.

Foram 3 camadas do esmalte verde claro, ao secar, usei o esmalte "Verde Esmeralda" da marca Risqué e o pincel Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre para desenhar os trevos. Desenhei uma pétala de cada vez, pétalas que nada mais são que coraçõezinhos. Inclusive que a melhor descoberta dessa pintura é que sei desenhar corações nas unhas.

Gostei muito do resultado. Se eu não usar personagens de anime no ano novo como tenho feito, acho que vou fazer uma versão brilhante dessa pintura.

Na próxima pintura Roxo, Glitter e Aplicações. Estou atrasada, mas estou fazendo de tudo para colocar o blog em dia, obrigado pela paciência. Não percam a próxima!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028922

Nenhum comentário:

Postar um comentário