terça-feira, 18 de novembro de 2014

Preto e Vermelho para Lolitar!



Pois é, depois de um longo inverno...estamos voltando a programação normal, pelo menos é isso que espero.

Não sumi só, final de Setembro e Outubro inteiro eu não consegui fazer as unhas, isso foi muito chato, mas essa fase está encerrada. E unha respirar nada, minhas unhas pintadas raramente quebram, sem esmalte minhas unhas até descascaram...

Essa é a pintura que estou usando essa semana e que fiz para combinar com o figurino de Moda Lolita que usei no último domingo, 16/11, no Botafogo Praia Shopping aqui no Rio de Janeiro.



Não gosto muito de usar vermelho e preto, mas abri uma exceção para a estampa de morango da minha roupa.

A pintura foi simples, na verdade eu tinha a intenção de aplicar fimos em forma de morango, mas o vermelho ficou muito escuro com duas camadas d que o vermelho do fimo, como achei que estava bonito, deixei só com a francesinha mesmo.

O esmalte preto com glitter é o "Viúva Negra" da coleção Color Effect da marca Risqué e o vermelho da francesinha é o "Batom Vermelho" da marca Colorama.

Foram 3 camadas do "Viúva Negra", sempre limpando as pontas no desenho da francesinha com o palito com algodão na ponta umedecido com removedor, e ao estar ao toque completei as pontas com o esmalte vermelho, mesmo o "Batom Vermelho" sendo camada única, precisei usar duas camadas para cobrir a francesinha corretamente, por isso ficou um pouco escuro.

Apesar de não gostar muito dessa combinação de cores, combinou perfeitamente com a roupa, então ficou aceitável.

A próxima pintura é para combinar com um figurino La Mode, quando não segue exatamente o estilo, mas é inspirado nele, para um evento de fotografia no Parque Lage aqui no Rio, devo ressuscitar o craquelado. Mas, se tudo der certo, vou publicar um arquivo desse ano antes.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000029599

Um comentário:

  1. Gostei de ter de volta sa Garras da Puma também naõa gosto de vermelho com preto me lembra o time do flamengo mas com a sua roupinha ficou show e combinou bem . Agora espero novamente novas novidades nas Garras da Puma bjs

    ResponderExcluir