quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caveirinhas Carimbadas!



Pode parecer incrível, mas as unhas de Cupcake estão ótimas e acabei só passando mais uma camada de Cobertura Brilhante, passei mais uma semana com essa pintura. Por isso, vamos a mais um arquivo de 2013.

Na última semana de Outubro de 2013, fiz unhas para o Halloween, mas não consegui publicar aqui na época certa.

Foi bem simples, mas foi a estreia de uma das plaquinhas que eu comprei na China pelo Ebay.

O esmalte que eu usei de fundo foi o "Black" da marca Colorama, o esmalte que eu usei para carimbar foi o "Prata" da linha Impala Cromo e a plaquinha que eu usei foi a QA3.

Pintei primeiro com o esmalte preto, e ao secar carimbei as caveirinhas. Para proteger usei a Cobertura Brilhante da marca Avon

Esse plaquinha me deu a opção de carimbar uma caveirinha maior no polegar e menores nas outras unhas. Ainda tenho outra estampa de unha inteira, também de caveirinhas. Será que uso em Outubro desse ano? Ou antes?

Me perguntaram sobre o Ebay por e-mail, eu jurava que com todas as modernidades e acesso a internet, era de conhecimento comum. O Ebay, http://www.ebay.com, é um shopping virtual com lojas do mundo inteiro, eu acesso ele em inglês e maior parte das compras é feita em dólar ou outras moedas estrangeiras. Eu não tenho cartão de crédito, por isso eu uso shopping service, que é um serviço em que uma loja faz a compra e cobra um percentual do valor pelo serviço. Normalmente eu mesma escolho o produto e envio o link para a loja fazer a compra. Demora um pouco para chegar, pelo menos um mês, e muitas vezes a encomenda fica mais tempo para passar pela Receita Federal do que vindo para o Brasil, e pode ser taxada. Coisinhas de unhas são pequenas e baratas, então esse tipo de encomenda minha nunca foi taxada. Roupas, sapatos, itens de maior valor sim.

Não sei se farei uma pintura nova na próxima semana, queria muito estrear meu carimbo e raspador novos da Konad, mas posso não ter tempo e ainda tenho muitos arquivos para publicar, então, não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026909

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cupcakes!!!



Essa é a pintura que estou usando essa semana. Eu fiz para combinar com a roupa de Moda Lolita que usei no encontro no último Domingo, dia 19, no CCBB RJ, para a exposição Obsessão Infinita da artista japonesa Yayoi Kusama.



Já fazia muito tempo que eu queria fazer nail art de cupcakes, essa foi a oportunidade perfeita.

O esmalte rosa que eu usei é o "Cinturinha" da Coleção Anos Dourados da marca Impala, o esmalte lilás é o "Brisa do Mar" da marca Hits e o esmalte branco é o "Pétala Branca" da marca Colorama. Os pincéis que eu usei foram o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni para fazer as linhas e o Pinctore 3/0 432 da marca Tigre para fazer o contorno da parte branca. Ainda usei um boleador para fazer os "confeitos" do cupcake.

Primeiro, passei uma base na unha toda, e o esmalte rosa, só na metade das unhas, 3 camadas, eu adoro esse tom, mas como esse esmalte demora para secar.

Depois que o rosa secou, peguei o pincel de "preenchimento" (ele é comprido e fino) e fiz as linhas com o esmalte lilás. A cada 2 ou 3 unhas com as linhas, limpava o pincel com algodão com removedor, na direção das cerdas, para não deixar ele endurecer.

Como a linha lilás é fininha, secou rápido e desenhei com o pincel da Tigre o formato da "cobertura" do cupcake. E em seguida preenchi o desenho com próprio pincel do esmalte branco.

Após a secagem do esmalte branco, usei o boleador para fazer as bolinhas do "confeito" e colei a pedrinha com uma gotinha de Cobertura Brilhante da Avon. Para finalizar passei a cobertura brilhante em toda unha.

Gostei do resultado e combinou bastante com meu figurino. E está resistindo bastante, pintei as unhas na sexta feira passada e ainda estou com a pintura firme e nem precisei retocar ainda.

Ainda não decidi o que vou fazer na próxima pintura, mas estou tentada a usar um azul. Vamos ver se tenho um tempinho para publicar mais um arquivo.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026800

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Verde com Glitter Preto Brilhando no Escuro!!!



Como a pintura que fiz para a Virada de Ano estava boa, resolvi só fazer uns retoques e ficar mais uma semana, e nessa semana agora eu não fiz as unhas por causa de um evento no final de semana. Então, ainda não tem pintura nova, mas posso publicar um dos meus arquivos de 2013.

Essa pintura da foto foi simples, mas o efeito foi o extra. Até porque com esse tom de verde, quem iria acreditar que ele brilha no escuro. Usei essa pintura no terceiro final de semana de Setembro de 2013.

O esmalte verde é o "06" da marca Chinesa BK e o glitter grande preto é o "Paetê Preto" da Coleção Anos Dourados da marca Impala.

Foram 3 camadas de verde para ele ficar com boa cobertura, a secagem foi em um bom tempo. Com o verde seco passei o glitter preto e para proteger a pintura, pois já aconteceu do glitter grande descascar, passei a Cobertura Brilhante ds Avon.

O mais interessante é que ao apagar a luz parece que nada acontece, um tempinho depois no escuro as unhas começam a "acender", muito divertido.

Eu comprei dois esmaltes da BK no Ebay, a variedade é bem grande, pena que justamente o azul estava em falta, então comprei dois verdes, o outro é aquele verde bem fluorescente que parece mesmo ter o efeito de brilhar no escuro. Já vi que as lojas voltaram a vender o azul, vou tentar comprar.

Olha a paleta que é oferecida em várias lojas no Ebay:



Na próxima publicação, unhas especiais para encontro de moda Lolita em um dos Centros Culturais que eu mais gosto aqui no Rio de Janeiro. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026659