sábado, 21 de março de 2015

Xadrez Rosa com Ursinhos!



Essa foi a pintura que fiz para trabalhar no Espaço de Moda Lolita em um evento nerd multi temático em São Gonçalo-RJ no dia 15/03/15 e passei a semana que se seguiu com ela.

A estampa das unhas foi escolhida para combinar com a estampa da saia que eu usei, rosa com ursinhos:



O esmalte rosa que eu usei é o "Doll", da linha hipoalergênica da Mohda, as linhas do xadrez foram desenhadas com a Caneta para Decoração de Unhas da marca Risqué e o fimo de ursinho faz parte de um pacote de 100 tubos de fimo que comprei na China pelo Ebay há bastante tempo.

Primeiro eu pintei todas as unhas com 3 camadas de esmalte rosa, esperei secar, pois a caneta afunda no esmalte ou o arrasta se a unha estiver só ao toque. Depois desenhei com a caneta as linhas do xadrez direto nas unhas, primeiro as linhas verticais, depois as horizontais. Precisei dar um descanso na caneta a cada 3 unhas, como uma canetinha, ela não suporta ficar muito tempo aberta. Para proteger o desenho passei uma camada de "Cobertura Brilhante" da marca Avon.

Embora a caneta da Risqué tenha escrito "caneta esmalte" ela não é esmalte, é tipo um marcador, tanto que se você errar e passar o dedo mesmo para tirar o desenho dependendo da cor de baixo dá até para tirar o desenho sem manchar para fazer de novo, passar um extra brilho, roxinho, incolor, entre outras coberturas é fundamental, a caneta ainda é muito mais prática para desenhar que com pincel e esmalte. Acho que vou comprar a verde, a prata e a dourada.

Eu gostei muito do resultado, mas ao longo da semana, eu realmente senti que essa pintura não combina comigo, ficou fofo demais. Tanto que eu troquei essa pintura por azul royal com prata, provavelmente a próxima publicação, não percam!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030493

Nenhum comentário:

Postar um comentário