sábado, 14 de março de 2015

Estrela Fascinante Patrine!!!



Essas foram as unhas que usei na semana última semana desde domingo dia 8/03/15. Quem é da minha geração e assistia a Rede Manchete, sabe muito bem de quem estou falando: Patrine (Bishoujo Kamen Poitrine) era a única heroína protagonista de uma série japonesa com atores da época. Abertura da série:



Eu mandei fazer na AV Adesivos de unhas, películas para unhas com os protagonistas das principais séries japonesas (Tokusatsu) dessa época, então também tem película do Jaspion, Black Kamen Rider RX, Machineman e a do Jiraya que eu já usei, e ainda não publiquei.

Bem, vamos as unhas, como a roupa da Patrine é branca com uma capa vermelha, resolvi fazer as francesinhas das outras unhas de vermelha, e a linha dourada pelos acessórios em dourado dela.

Primeiro pintei todas as unhas, menos os anelares com 2 camadas do esmalte nude "Melissa", esmalte hipoalergênico da marca Risqué, limpando o espaço das francesinhas com o palito umedecido com removedor. As francesinhas primeiro foram preenchidas com duas camadas do esmalte vermelho de microglitter "Scarlet" da marca Jade, e as linhas douradas foram feitas depois que o esmalte vermelho ficou ao toque, com um camada do esmalte cromado "Sporlight"da marca Beauty Color com o pincel "de preenchimento" da marca Marco Boni.

Os anelares, receberam 3 camadas do esmalte "Pétala Branca" da marca Colorama, sendo que as duas primeiras camadas foram aplicadas na mesma sequência da pintura do nude, e ao terminar a pintura das outras unhas, apliquei para cada anelar separado, a terceira camada, aguardei o início da secagem, apliquei a película com o rosto da Patrine. As pontas das unhas foram ajustadas com a lixa de unhas e as laterais tirei com o palito com algodão umedecido com removedor, películas dissolvem com removedor. As películas só grudam no esmalte semi seco, por isso passei a deixar a última camada de branco só na hora de aplicar, o risco é a próxima unha secar antes da aplicação.

Para proteger a pintura, passei a Cobertura Brilhante da marca Avon em todas as unhas.

Adoro usar películas, porque realmente podemos colocar o que queremos nas unhas. Colocar película em todas as unhas leva bastante tempo, uma unha só assim é super prático.

Na próxima publicação, a pintura vai combinar com o figurinho de Moda Lolita que vou usar em um evento no próximo domingo: rosa, desenhada e com aplicação de fimo de ursinho. Não percam!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030394

Nenhum comentário:

Postar um comentário