sábado, 25 de setembro de 2010

Arquivo Fotolog 23/07/10! Pretinhas e...Falsas!



Pois é, antes eu tinha postado minhas unhas pintadas de preto, mas essa semana eu venho com unhas postiças pretas nas minhas mãos.

Usei para uma apresentação especial que fiz em São Paulo: um dia eu precisa das minhas unhas sem nada, e na outra com elas grandes e pintadas de preto, e claro, foram as unhas postiças que me ajudaram.

Foi a primeira vez que eu usei, então resolvi comprar uma marca conhecida em uma loja especializada em itens de salão de beleza. A marca escolhida foi a “First Kiss”.

Eu procurei os melhores tamanhos entre as 36 unhas que compõem o kit e lixei para ficarem conforme o esperado, pintei com o mesmo Risque Preto Sépia do último post e protegi com esmalte incolor.

Coloquei conforme estava escrito na embalagem colocando um pouco de cola na minha unha e um pouco de cola na unha postiça. Fixou muito bem, na embalagem disse que podia usar até por uma semana...

Eu estranhei porque as unhas postiças não tem resistência de unhas normais e as minhas são bem resistentes, mas foi uma boa experiência.

Quando pedi dicas pela internet, disseram que a cola de unhas parecia com super bonder...estranho é que o cheiro e a aparência são iguais, que coisa...

Mas, como eu não precisava delas no dia seguinte, eu segui a recomedação de não tirar simplesmente puxando, realmente uma boa cola de unhas agarra de forma que pode machucar tentando arrancar. No banho com a água bem quente, soltando com cuidado pelas cutículas, consegui tirar direitinho e sem danos para minhas unhas. E diferente do que disseram, não ficou resíduo de cola nenhum nas minhas unhas, mas ficou um pouco nas unhas postiças.

Gostei da experiência, mas no dia a dia, eu prefiro as de verdade.

Até Breve!!!

Versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36355054

Um comentário:

  1. talvez esse tipo de unha eu possa usar e finalmente ter unhas pintadas
    vou perguntar minha medica ta tudo lindo adorei
    parabens
    um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir