terça-feira, 2 de novembro de 2010

Espanholas Azuis!!!




Como eu adoro pintar as unhas de azul, como eu adoro glitter azul, então resolvi juntar os dois essa semana.

Hoje as duas mãos na foto!

Os esmaltes nas minhas unhas são o n° 370 da linha “Glitter Forte” da Marca Hits e o “Azul Hortência”, esmalte da linha “Cores” da Marca Risquê.

Eu pintei as unhas com o Azul Hortência e usando o pau de laranjeira fui limpando as diagonais no formato desejado, deixando o espaço para o outro esmalte marcado, depois peguei o esmalte com glitter e preenchi as diagonais nas pontas das unhas.

Esse esmalte de glitter é o meu primeiro esmalte da Hits, ele não é só um glitter translúcido como a maioria das marcas, é um glitter azul com esmalte azul, com cor mesmo, por isso eu não precisei usar o outro azul de base nessa pintura. Gostei muito dele.

A única coisa diferente, é que quando eu comprei, eu percebi que o vidro era diferente daquele redondinho da Hits, e quando fui pintar, tive a surpresa do pincel ser curtinho em relação a todos os esmaltes, mesmo assim, não atrapalhou.

A Hits tem umas cores lindas nessa linha “Glitter Forte”, tem glitter vermelhão, roxo, azul claro, verde limão, todas muito bonitas, pena que eu não nunca vi nas lojas que eu costumo comprar esmaltes, que são lojas especializadas em salão de beleza.

Para ver as outras cores da linha “Glitter Forte” é só clicar aqui!!!

O Azul Hortência eu usei em homenagem a amiga Therezinha que acompanha o blog e na outra semana estava com essa cor nas unhas.

Essa cor da Risquê faz parte da minha caixa de esmaltes desde quando lançou, já foram vários vidros, eu fiquei muito feliz quando a Risqué resolveu colocar cores assim em sua coleção, azul é uma cor linda demais!

Eu não sei ainda o que fazer nas unhas, ainda mais que sei que terei pouco tempo para fazer as próximas unhas e duas festas para estarem perfeitas, mas vou decidir em breve.

Na próxima publicação tenho uma convidada especial e uma pintura especial com esmalte 3D!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36965729

Nenhum comentário:

Postar um comentário